top of page

tent of david

“On that day I will raise up again the fallen Tabernacle of David, and I will repair its breaches, and I will raise up its ruins again, and will build it as in the days of old... Behold, the days are coming, saith the LORD, when Plow shall overtake the reaper, and the treader of grapes the sower of seed; and the mountains will drop wine, and all the hills will melt. And I will bring My people Israel out of captivity, and they shall rebuild the desolate cities, and dwell in them, and shall plant vineyards, and drink their wine, and make orchards, and eat their fruit. And I will plant them in their land, and they shall no more be uprooted from their land which I have given them, says the LORD your God.”

Amos 9.11-15

What is the Tent of David?

A mobilization of worship in unity in which the body of Christ organizes itself in shifts to worship and pray for 12 hours in different regions of Brazil.

 

God will lead His people to “places” of power to exercise authority, giving us access and transforming us into people who activate the transforming power of the gospel of Christ. He has entrusted us with the “sound” of His power (drums, jubilation, the sound of His Glory). King David was a king and prophet who ruled the people manifesting the kingdom of God on earth. And we, as His descendants and remnants, proclaim the realignment of the heart of the children to the heart of the FATHER, to exercise in Him the government that is on His shoulders.

 

In Spirit through worship and prayer, we will seek His face in audiences with the King, accessing secrets, plans and strategies, all that He has prepared to deliver His Bride and the lost, who are to be found by His love and how it will penetrate their hearts and minds in recent days. Our prayers must be an extension of the mind of Christ, His purposes and His plans. We move in worship, prayer and study knowing the heart of Christ, laying before Him and waiting in His presence.

Pauta Tenda de Davi
Abr/24
——————————————
Operação Rei Ezequias

 
 

Levantamos um altar de gratidão e uma oferta de louvor e adoração ao SENHOR, demostrando o nosso amor de todo nosso coração, conforme Salmo 57:8: Desperta, glória Minha; despertai, saltério e harpa; EU mesmo despertarei ao romper da alva. 

 

Declaramos Deuteronômio 6:4-5: Porém vós, que vos achegastes ao SENHOR vosso DEUS, hoje todos estais vivos. Vedes aqui vos tenho ensinado estatutos e juízos, como me mandou o SENHOR meu DEUS; para que assim façais no meio da terra a qual ides a herdar.
 

Nos movemos no serviço sacerdotal, reconhecendo que tudo temos e podemos produzir, vem Dele. Declaramos Gênesis 4:4: E Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura; e atentou o SENHOR para Abel e para a sua oferta.
 

Nossa prontidão em obedecer a DEUS, dando a Ele nosso tempo, mesmo em momentos de angústia correspondendo à DEUS, entendendo que isso Lhe agrada. Declaramos Gênesis 22:3: Então se levantou Abraão pela manhã de madrugada, e albardou o seu jumento, e tomou consigo dois de seus moços e Isaque seu filho; e cortou lenha para o holocausto, e levantou-se, e foi ao lugar que DEUS lhe dissera.

 

CLAMOR PELA INTERVENÇÃO DE ADONAI


Diante do cenário político/administrativo atual, claramente em crise, é momento de nos levantarmos como Noiva de Cristo, com nossas armas espirituais em favor da nossa Nação.

Declare 1 Coríntios 10:3-6: 
Em Cristo, oramos estabelecendo a aliança de proteção do SENHOR sobre  os membros de nossas famílias; pela Palavra, que os umbrais das nossas casas, a saúde e todas as outras áreas da nossa vida sejam guardados de todo mal.
 

Declaramos Provérbios 18:10: O Nome do SENHOR é fortaleza segura; o justo corre para Ele e fica protegido.

 

Proclamamos Efésios capítulos 5 e 6.

 


PONTOS DE ARREPENDIMENTO:
 

  • Por todas as obras da carne e pelos pecados nacionais:
     

Declaramos Gálatas 5:17-19: Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis. Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da Lei. Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de DEUS.
 

  • Pelo alinhamento de facções (sindicato do crime);

  • Pela descredibilidade dos órgãos de segurança;

  • Pela insegurança jurídica;

  • Pelo gerar e cultivação do medo em todas as áreas da sociedade;

  • Por proliferar e praticar o antissemitismo (o ódio contra judeus);

  • Por desobedecermos e afrontarmos as Leis de Cristo.

 

 

A ORAÇÃO DE EZEQUIAS E A ESTRATÉGIA DO SENHOR

 

Diante de um cerco inimigo, nosso DEUS tem uma sabedoria para o Seu povo vencer.
O SENHOR tem uma Palavra de sabedoria e estratégia para a Igreja brasileira nestes dias por meio da Sua Palavra.


Proclamamos Isaías 37:14-20:

Tendo Ezequias recebido a carta das mãos dos mensageiros, leu-a; então, subiu à Casa do SENHOR, estendeu-a perante o SENHOR e orou ao SENHOR, dizendo: Ó SENHOR dos Exércitos, DEUS de Israel, que estás entronizado acima dos querubins, Tu somente És o DEUS de todos os reinos da terra; Tu fizeste os Céus e a Terra. Inclina, ó SENHOR, os  ouvidos e ouve; abre, SENHOR, os olhos e vê; ouve todas as palavras de Senaqueribe, as quais ele enviou para afrontar o DEUS vivo. Verdade é, SENHOR, que os reis da Assíria assolaram todos os países e suas terras e lançaram no fogo os deuses deles, porque deuses não eram, senão obra de mãos de homens, madeira e pedra; por isso, os destruíram. Agora, pois, ó SENHOR, nosso DEUS, livra-nos das suas mãos, para que todos os reinos da terra saibam que só Tu És o SENHOR.

 

 

PROCLAMAÇÃO PROFÉTICA CONTRA O REI DA ASSÍRIA
(Estrutura da Agenda Globalista)

 

Proclamamos em nossas cidades a proteção do SENHOR nas mentes de Seu povo para não se deixarem dominar por uma mentalidade de medo e insegurança.
 

Declaramos Isaías 37:33-38: Pelo que assim diz o SENHOR acerca do rei da Assíria: Não entrará nesta cidade, nem lançará nela flecha alguma, não virá  perante ela com escudo, nem há de levantar tranqueiras contra ela. Pelo caminho por onde vier, por esse voltará; mas nesta cidade não entrará, diz o SENHOR. Porque EU defenderei esta cidade, para a livrar, por amor de Mim e por amor do Meu servo Davi.

 

 

PROFETIZAMOS DESTRUIÇÃO DO EXÉRCITO DOS ASSÍRIOS

(Fileiras e organizações anti-Cristo, anti-família, anti-vida etc)
 

Então, saiu o Anjo do SENHOR e feriu no arraial dos assírios a cento e oitenta e cinco mil; e, quando se levantaram os restantes pela manhã, eis que todos estes eram cadáveres. Retirou-se, pois, Senaqueribe, rei da As síria, e se foi; voltou e ficou em Nínive. Sucedeu que, estando ele a adorar na casa de Nisroque, seu  deus, Adrameleque e Sarezer, seus filhos, o feriram à espada e fugiram para a terra de Ararate; e Esar-Hadom, seu filho, reinou em seu lugar.

 
 

APLICANDO A ESTRATÉGIA BASEADO NA NOVA ALIANÇA
 

A Igreja da nação tem autoridade e responsabilidade para exercer o sacerdócio e agir profeticamente pelos líderes espirituais e políticos. Reconhecemos a Igreja como cabeça espiritual de qualquer nação, por causa da autoridade delegada por DEUS a ela. Precisamos governar espiritualmente usando estes marcos proféticos de restauração (Mateus 16:18; Efésios 2:6).
 

Cada ato do Rei Ezequias é um marco profético de restauração do Culto a DEUS contra a idolatria. Restaurando a Adoração ao SENHOR, a nação passa por um alinhamento. Observe o Rei Ezequias e os marcos proféticos de restauração no seu governo:
 

  • Seguiu o exemplo do seu brilhante antepassado, o rei Davi, que teria começado a reinar com 25 anos de idade e governou por 29 anos, a partir de 715 a.C;

  • No exato primeiro dia do seu reinado, reparou as portas e purificou a Casa/Templo de YHWH;

  • Reintegrou os sacerdotes e levitas ao seu ministério, e restaurou a celebração da Páscoa (2 Crônicas 29:3 e 30:5);

  • Além disso, combateu a idolatria em Judá proibindo o culto aos deuses pagãos, determinando também que fosse destruída a serpente de bronze construída na época de Moisés, pois novamente o povo estava adorando-a;

  • E, devido à sua obediência, a Bíblia relata que DEUS trouxe paz ao seu reino. Enquanto cuidou do templo providenciou a adoração adequada segundo o mandato de DEUS a Davi.
     

Proclamamos: Lucas 4:8; João 4:23-24; Apocalípse 4:8-11; 19:10.

 

 

VISÃO ESPIRITUAL DESSE MOMENTO
 

A serpente gigante (estrutura de controle e manipulação) lentamente está armando o bote para atacar e tomar a nação dos brasileiros. O ataque a Israel foi uma trombeta maligna para chamar terroristas para apoiar o bote contra o Brasil e osbrasileiros e assim tomar a nação. A serpente está sufocando os líderes e os  poderes da terra brasileira para fazerem o que ela quer.
 

Por meio da restauração da adoração e intercessão profética centradas em Cristo pela Igreja no Brasil, anularemos o poder do encantamento espiritual que  quer paralisar toda resistência e destruiremos toda ação desta estrutura.

Como no passado, Israel ficou dividido entre o Reino do Norte e o Reino do Sul. A mistura veio, havia dois cultos, um fiel ao ordenamento bíblico e outro não. Israel (reino do norte) não houve nenhum rei que procurasse a restauração do culto a DEUS. Já no reino do Sul, houve reis que promoveram ordem e restauração do altar e vivenciaram mudanças profundas em todo o reino do Sul. Hoje o joio cresceu junto com o trigo, mas o trigo precisa discernir o joio.
 

Proclamamos o envolvimento de judeus messiânicos nesse propósito de oração intercessória, adoração e proclamação da Palavra junto com os gentios, se estabelecerá. 
 

Declare Efésios 2:11-18.

 

 

ESTRATÉGIA REI EZEQUIAS
 

A estratégia do SENHOR dos Exércitos é que O adoremos como O dono da terra.
O Brasil pertence aos brasileiros e o Brasil pertence a DEUS por direito de criação e redenção, devemos adorá-Lo como Aquele que É a autoridade máxima da Terra e do Céu, pois não desistimos de dar todo o domínio na terra ao eterno DEUS.

 

Proclamamos Salmo 24.
 

Como brasileiros proclamamos que só Ele É digno, só Ele É o soberano, e sobretudo Ele É o REI da Glória! Vamos encher a porção com adoração contínua diante Dele!

 

Por um Brasil aos pés de Cristo!!!

How it works?

There are 12 hours of Adoration, we propose from 9am to 9pm, on the day to be established, where the Church unites, seeking a powerful dispensation of the SOUND OF GLORY, worshiping, praying and deepening intimacy with the FATHER in different locations in each State. The Church in the Brazilian states is invited to promote united worship in the cities. Each city of all the states that the brothers of the movement represent can set up a scale with 6 shifts of two hours with singing worship and concomitant dancing with prayer for the word centered on God.

  • The organizers (local leaders who see themselves directed to organize the Tent of David into unity) in each city must invite six different ministry groups to take over a two-hour shift;

  • Each group will teach 1h30min. followed, in the half hour of intercession, only the instrumental will continue to minister at a softer volume and in the direction of the intercession leader appointed by the platform organization for the shift (if the platform intercession leader requests it, the vocal can continue ministering, with a volume below the volume of whoever is interceding);

  • We will not have moments of opportunity and presentation of any group, person or ministry. We will start by worshiping and we will end by praying focused on the person of God.

How it works?

bottom of page