VIGIA Brasil!

Clamor pela Igreja, Brasil e suas regiões

Palavra para 2022

Brasil, retorne para DEUS!
Ainda há tempo oportuno!

Intercessor, posicione-se em santidade, sabedoria e poder para oração intercessória pelas cidades!

DISCERNINDO OS TEMPOS

O que está acontecendo nesta estação? DEUS está abalando a terra e vai continuar abalando. Igreja, clame! Clame por escape para ti e para se manter em fé e em confiança nas escrituras, enquanto o Eterno traz justiça sobre a terra e seus moradores. Há muitos que se posicionaram em nova intimidade com o ABBA e com Ele avançam proclamando Seu governo, executando os propósitos, discipulando nações e avançando na Grande Comissão.

ESTRATÉGIA DE REDENÇÃO
Moradores das cidades, ouçam e obedeçam a essa direção! Reúna sua casa e clame por arrependimento dos pecados ao Vivo DEUS e peçam que os livre enquanto o destruidor passa!

 

Pastor, reúna os irmãos da sua congregação e clame por escape para a vida da Igreja! Clame para manter-se em fé, confiante nas Escrituras, para que não perca as riquezas eternas. Clame por arrependimento dos pecados ao Vivo DEUS e peçam que os livre enquanto o destruidor passa!

Apresente ao SENHOR o sul da Bahia, o Nordeste, Minas Gerais, todo o Sudeste e Centro-Oeste – em uma cidade choveu num mês o que era para um ano.

 

Adore ao Vivo DEUS por Sua justiça! Todos Seus juízos são igualmente justos!

Proclamamos que DEUS É O juiz de toda terra e tudo o que Ele faz é correto! Rejeitamos o evangelho anêmico que oferece uma visão distorcida sobre a Soberania de DEUS.

ORE E PROCLAME A PALAVRA 

"Então se abalou e tremeu a terra, os fundamentos dos céus se moveram e abalaram, porque Ele se irou." — 2 Samuel 22:8


"Então a terra se abalou e tremeu; e os fundamentos dos montes também se moveram e se abalaram, porquanto Se indignou." — Salmo 18:7


"Porque nunca será abalado; o justo estará em memória eterna. Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no SENHOR. O seu coração está bem confirmado, ele não temerá, até que veja o seu desejo sobre os seus inimigos." — Salmos 112: 6-8 


"Levantando-se Ele, tremem os valentes; em razão dos seus abalos se purificam." — Jó 41:25


"Abalaste a terra, e a fendeste; sara as suas fendas, pois ela treme." — Salmos 60:2


"O justo nunca jamais será abalado, mas os perversos não habitarão a terra." — Provérbios 10:30

A IRA DO ETERNO SE MANIFESTA

Tragédias, perdas, sofrimento como colheita de uns, por se rebelarem contra DEUS e outros por deixar os caminhos eternos.

Haverá julgamento por todos os pecados cometidos contra os caminhos do Eterno!

 

ORE E PROCLAME A PALAVRA PARA QUE HAJA ARREPENDIMENTO NAS CIDADES 

"Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de DEUS." — Romanos 2:5


"Pelas quais coisas vem a ira de DEUS sobre os filhos da desobediência." — Colossenses 3:6


"Torna-nos a trazer, ó DEUS da nossa salvação, e faze cessar a Tua ira de sobre nós." — Salmos 85:4


"DEUS não revogará a Sua ira; debaixo Dele se encurvam os auxiliadores soberbos." — Jó 9:13


"E que direis se DEUS, querendo mostrar a Sua ira, e dar a conhecer o Seu poder, suportou com muita paciência os vasos da ira, preparados para a perdição..." — Romanos 9:22

A ira de DEUS se revela dos céus contra a idolatria a falsos deuses, sacrifícios de sangue inocente, para fazer o mal contra o povo do Eterno, os pequenos na fé e outros. Os juízos do Eterno corrigem os povos (envolvimento com a profundidade da idolatria; significa nos apoiarmos no nosso próprio entendimento, nos apoiarmos naquilo que pensamos... Proclame que nos aprofundaremos no conhecimento de Cristo e do Evangelho do Reino.


"Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento." — Provérbios 3:5

"Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte." — Provérbios 14:12

CLAME E PROCLAME A PALAVRA, POR DIAS DE SALVAÇÃO AOS QUEBRANTADOS

"SENHOR DEUS da minha salvação, diante de Ti tenho clamado de dia e de noite." — Salmos 88:1

"E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso DEUS, que está assentado no trono, e ao Cordeiro." — Apocalipse 7:10

"E como tivesse grande sede, clamou ao SENHOR, e disse: Pela mão do Teu Servo, Tu deste esta grande salvação; morrerei eu pois agora de sede, e cairei na mão destes incircuncisos?" — Juízes 15:18

"Das profundezas a Ti clamo, ó SENHOR." — Salmos 130:1

"A Ti, SENHOR, clamei, e ao SENHOR supliquei." — Salmos 30:8

"Então clamou, dizendo: Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim." — Lucas 18:38

ORE POR ARREPENDIMENTO DA IGREJA, POR MUDANÇA DE ATITUDE E POR MENTALIDADE QUE TRAZ LIVRAMENTO

Aqueles que já são nascidos de novo, mas vivem uma vida mundana, um cristianismo nominal, que pecam e voltam ao pecado, entristecem o Espírito, vivendo uma vida de escravos, uma mentalidade de cativo ao sistema anticristo... arrependam-se agora, arrependam-se!!!


A trombeta de convocatória está tocando! Ouçam a voz profética!


Deus vai remover Seu povo do cativeiro da escravidão para viver a promessa antiga do derramar do Espírito Santo, que traz as condições para avançar nas etapas de herdar a terra e avançar em Seu propósito. Deus permite o cativeiro, mas quer tirar do Seu povo o que não é bom, quer um povo santo para cumprir propósito na terra. O Eterno diz a Faraó, que Ele ouviu o gemido e oração do Seu povo.

ARREPENDIMENTO DOS PECADOS DOS ÍMPIOS

Uma tarefa para a liderança da Igreja: Liberar um chamado de arrependimento de cidades inteiras! Que parem de pecar, de mentir, de ferir uns aos outros, matar, chacinas, consumo de drogas, vícios , prostituição, toda forma de perversão, roubo, buscar outros deuses, usar o poder espiritual feiticeiro, viver contra os caminhos de DEUS e do Seu povo. Clame por arrependimento dos corações para conversão!

CLAME POR RESGATE E AJUDA AOS DESABRIGADOS E POR RECONSTRUÇÃO
Que o povo se una para ajudar e socorrer os desabrigados, bem como a Igreja nas cidades, as autoridades locais, estaduais e federais. Que vidas sejam resgatadas, acolhidas e alimentadas. Que as equipes de socorro cheguem rapidamente nas regiões alagadas.

 

Ore por conforto aos que perderam tudo. Que diante da tristeza, angústia e dor que domina a muitos, encontrem paciência, força e coragem para recomeçar. Ore por acesso a água limpa para beber. Ore pelos gestores públicos, para que sirvam a população com todos os recursos disponíveis, principalmente os desabrigados. 


CONCLUSÃO
Proclame Lamentações 3:21: Trazemos à memória aquilo que nos dá esperança!


Procure meios seguros para enviar ajuda dos desabrigados. Apresente os habitantes das regiões afetadas diante do ABBA. Deus está abalando a terra para trazer os homens para Si. Somos chamados para clamar, clamar agora! O Eterno governa, É soberano e somente Ele pode dar livramento aos que clamam. Quem tem promessa persevera ate se cumprir! Que os corações se quebrantem e se voltem para a redenção disponível em Cristo Jesus.

Amém!


Por um Brasil aos pés de Cristo!
@brasildejoelhos