top of page

Tenda de Davi

“Naquele dia tornarei a levantar o Tabernáculo caído de Davi, e repararei as suas brechas, e tornarei a levantar as suas ruínas, e o edificarei como nos dias da antigüidade ... Eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que o que lavra alcançará ao que sega, e o que pisa as uvas ao que lança a semente; e os montes destilarão mosto, e todos os outeiros se derreterão. E trarei do cativeiro Meu povo Israel, e eles reedificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão, e plantarão vinhas, e beberão o seu vinho, e farão pomares, e lhes comerão o fruto. E plantá-los-ei na sua terra, e não serão mais arrancados da sua terra que lhes dei, diz o SENHOR teu DEUS.”

Amós 9.11-15

O que é a Tenda de Davi?

Uma mobilização de adoração em unidade em que o corpo de Cristo se organiza em turnos para adorar e orar durante 12 horas em diversas regiões do Brasil.

 

Deus levará o Seu povo à “lugares” de poder para exercício de autoridade, dando-nos acessos e nos transformando em pessoas que ativam o poder transformador do evangelho de Cristo. Ele nos confiou o “som” de Seu poder (tambores, júbilo, o som da Sua Glória). O Rei Davi foi um rei e profeta que governou o povo manifestando o reino de Deus na terra. E nós, como Seus descendentes e remanescentes, proclamamos o realinhar do coração dos filhos ao coração do PAI, para exercermos Nele o governo que está sobre os Seus ombros.

 

Em Espírito pela adoração e oração, buscaremos Sua face em audiências com o Rei, acessando segredos, planos e estratégias, tudo que Ele preparou para liberar a Sua Noiva e os perdidos, que devem ser achados pelo Seu amor e como penetrará em seus corações e mentes nos últimos dias. Nossas orações devem ser uma extensão da mente de Cristo, dos Seus propósitos e dos Seus planos. Nos movemos em adoração, oração e estudo conhecer o coração de Cristo, colocando diante dEle e esperando na Sua presença.

Como funciona?

São 12 horas de Adoração, propomos das 9h às 21h, no dia a ser estabelecido, onde a Igreja se une, buscando uma poderosa dispensação do SOM DA GLÓRIA, adorando, orando e aprofundando a intimidade com o PAI em diversas localidades de cada Estado. A Igreja nos estados brasileiros é convidada a promover adoração unida nas cidades. Cada cidade de todos os estados que os irmãos do movimento representam podem montar uma escala com 6 turnos de duas horas com adoração cantada e dança concomitante a oração pela palavra centrada em Deus.

  • Os organizadores (líderes locais que se verem direcionados a organizar a Tenda de Davi em unidade) de cada cidade devem convidar seis grupos de ministérios diferentes para assumirem um turno de duas horas;

  • Cada grupo ministrará 1h30min. seguidos, na meia hora de intercessão só o instrumental continuará ministrando em um volume mais ameno e na direção do líder de intercessão apontado pela organização da plataforma para o turno (caso o líder de intercessão da plataforma solicite, o vocal pode continuar ministrando, com um volume abaixo do volume de quem estiver intercedendo);

  • Não teremos momentos de oportunidade e apresentação de nenhum grupo, pessoa ou ministério. Iniciaremos adorando e terminaremos orando focados na pessoa de Deus.

Pauta Tenda de Davi Out/23

GERAÇÕES UNIDAS ABRAÇANDO O
MOVER DO ESPÍRITO SANTO PARA ESTA HORA 

1. ATIVAÇÃO PROFÉTICA 

 

No poder e na unção de Elias - arrependimento, adoração, sabedoria, propósito, estratégia do Reino.  

 

SOMOS A IGREJA, O LUGAR DA PRESENÇA! O LUGAR DE ADORAÇÃO! 

 

A INTIMIDADE DO REI 

 

Quando o REI Eterno quer falar Seus segredos, a intimidade do Seu coração, Ele convoca os filhos, a Sua família amada para falar a Sua palavra criadora e diretiva ao coração dos filhos, para realizarem os Seus propósitos na terra.  

 

Ele gosta de manifestar a Sua Presença! Ele fez da Sua Presença o lugar forte para os filhos, para a família. Logo que os filhos são selados como pertencentes ao REI e PAI Celeste, eles são levados pelo Espírito do PAI a chamá-Lo de ABBA – o PAI. Nesse mover de intimidade, os filhos recebem toda a provisão para o espírito, alma e corpo que foi liberado desde os dias eternos, para a alegria dos filhos. 

 

2. PROCLAME, ORE E ADORE ESSA PALAVRA 

João 4:24-26 (ARA) – “DEUS É espírito; e importa que os Seus adoradores O adorem em espírito e em verdade. Eu sei, respondeu a mulher, que há de vir o Messias; quando Ele vier, nos anunciará todas as coisas. Disse-lhe Jesus: EU o SOU, EU que falo contigo.” 

 

EM QUALQUER LUGAR DA TERRA, ADORE AO VIVO DEUS! 

 

3. SOMOS O LUGAR DA MANIFESTAÇÃO DA PRESENÇA PROVEDORA DO ABBA 

PROCLAME: Gênesis 22:14 – “Então chamou Abraão àquele lugar O SENHOR Proverá. E se diz até hoje: No monte do SENHOR se proverá.”  

 

O SENHOR É O PROVEDOR DO SEU POVO! 

 

O monte do SENHOR é o lugar em que Sua presença provedora se manifestará.  Abraão buscou a presença provedora do SENHOR no monte. O SENHOR Se revelou espiritualmente para ele como seu provedor, marido, o supridor de tudo. 

 

Proclamamos ao Brasil:

  • Um lugar físico que carrega a Presença por causa do encontro dos filhos com o PAI.   

  • Lugar onde o PAI Se manifesta, há arrependimento e os filhos aprendem da Sua justiça.  

  • Lugar onde a Noiva faz ajuntamentos de adoração, que é rendida e se entrega para realizar os propósitos do seu Noivo.  

  

TEMPO DA NOIVA SE ACAMPAR PARA BUSCAR A PRESENÇA! 

 

4. PROCLAME TEMPO DE ACAMPAR E BUSCAR A PRESENÇA DO SENHOR  

Êxodo 19:2-3 (ARA): “Tendo partido de Refidim, vieram ao deserto do Sinai, no qual se acamparam; ali, pois, se acampou Israel em frente ao monte. Subiu Moisés a DEUS, e do monte o SENHOR o chamou e lhe disse: Assim falarás à casa de Jacó e anunciarás aos filhos de Israel...” – O povo e o profeta do SENHOR acamparam junto ao monte do SENHOR. 

 

Acampar para buscar o SENHOR é uma atitude espiritual piedosa que todo guerreiro intercessor deve fazer com disciplina; um acampamento de vários dias na presença do SENHOR, pois como filhos que têm uma tarefa de governo espiritual, precisamos saber com detalhes e precisão o que Ele quer, como quer e quando o REI quer executar as Suas obras. 

 

TEMPO DO SACERDÓCIO SACRIFICAR – ORAÇÃO, ADORAÇÃO, JEJUM E ASSIM MOVIMENTAR AS CHAVES DO REINO! 

 

LUGAR DA PRESENÇA E DA REVELAÇÃO DA SUA ALIANÇA. 

 

5. PROCLAME, ORE E ADORE: TEMPO DO POVO BUSCAR A ALIANÇA QUE DEUS TEM COM O SEU POVO - ADORE AO DEUS DA NOVA ALIANÇA!  

 

Em Dt 9:15 vemos o monte como lugar da glória, do fogo da Sua Presença que santifica o lugar da aliança que será revelada. Sua Presença revela a aliança com os justos.  

 

DEUS DE ALIANÇA: Acordo que o REI eterno, por causa do Seu amor (Dt 7.8-9), fez com o Seu povo.  

Essa aliança (trato, pacto, contrato, concerto) consiste no seguinte: o Eterno, cumprindo Suas promessas aos patriarcas (Gn 17.1-8; 28.13-15). Ele Era o DEUS de Israel e Israel era o Seu povo (Êx 6.7; 19.4-6). DEUS abençoava o povo, e este, por sua vez, Lhe obedecia (Dt 7.7-11). Em cumprimento à palavra profética (Jr 31.31-34). 

 

PROCLAME, ORE E ADORE: 

  • DEUS fez uma nova aliança (testamento), que foi confirmada, selada pela morte de Cristo (Mc 14.24; Hb 8.6-13; 9.16-22).  

  • O povo de DEUS é perdoado dos seus pecados (Rm 11.26-27), recebe bênçãos eternas (Hb 9.15) e vive uma vida de dedicação à Ele (Hb 10.19-25) e ao Seu serviço (2Co 3.6).  

  • Ele nos traz a revelação de quem Ele É, o que Ele vai fazer e qual é a nossa parte na aliança que Ele fez conosco, Seus filhos.  

 

6. A PRESENÇA É O LUGAR DE ESTRATÉGIAS DE DEUS QUE TRAZEM VITÓRIAS (2 Rs 6:17) 

 

PROCLAME, ORE E ADORE: 

2 Reis 6:17-18 (ARA): “Orou Eliseu e disse: SENHOR, peço-te que lhe abras os olhos para que veja. O SENHOR abriu os olhos do moço, e ele viu que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu. E, como desceram contra ele, orou Eliseu ao SENHOR e disse: Fere, peço-te, esta gente de cegueira. Feriu-a de cegueira, conforme a palavra de Eliseu.” 

 

No lugar da Sua Presença – nosso lugar de busca – nos voltamos plenamente para O achar, entrar na posse de nossa herança doada pelo direito divino em perfeita justiça. 

  • ADORAMOS: Declararmos que a Sua pessoa É admirável, majestosa, gloriosa. 

  • PROCLAMAMOS: Abertura da visão do exército de Deus. Nossos olhos são livres do véu da incredulidade; Suas maravilhas são vistas, assim como o poderoso exército que possui. 

  • Lugar de receber estratégias de guerra do SENHOR. Os olhos do entendimento são abertos para ver o REI como o Perfeito Estrategista, no comando deste exército com Sua sabedoria e conselho.  Lugar da Sua Presença que revela estratégias. 

  • Lugar de humilhar o inimigo com o poder de DEUS. Quando DEUS age o inimigo não sabe como reagir. 

  • Lugar de ferir o inimigo com cegueira. O REI retribui ao inimigo a ferida que este queria atingir o Seu povo: a falta de visão da realidade como ela é de fato. 

  • Lugar de receber habilidades espirituais. A gloriosa luz, que emana da Sua Presença, arranca nossa cegueira e nos faz ver com olhos de águia, assim como Ele vê. 

  • Lugar de interceder pelos que não veem, até que vejam. Recebemos amor para orar por outros que ainda não alcançaram entendimento espiritual. 

MOVIDOS PELA MISERICÓRDIA DE QUEM CONHECE A DEUS, LEVANTAMOS UM CLAMOR PELOS PERDIDOS. 

 

  • Lugar de busca do livramento e de proteção que DEUS tem para os Seus.  

  • No monte estamos escondidos nas águas da Sua Palavra, na rocha da Sua Presença, na sombra de Suas asas. O mal não nos alcança, somos livres de suas tramas e laços. 

 

OBS.: Para liberar comandos apostólicos e proféticos precisa passar tempo no monte. Antes de sair para o confronto com o inimigo ou para executar qualquer tarefa ministerial na nação, precisa aprender a subir e ver tudo no monte da presença.   

 

7. SOMOS A CASA DE DEUS, LUGAR DA SUA HABITAÇÃO (Sl 68:1-4) 

 

PROCLAME, ORE E ADORE:  

Salmos 68:1-4 (ARA): “Levanta-Se SENHOR; dispersam-se os Seus inimigos; de Sua Presença fogem os que O aborrecem. Como se dissipa a fumaça, assim Tu os dispersas; como se derrete a cera ante o fogo, assim à Presença de DEUS perecem os iníquos. Os justos, porém, se regozijam, exultam na Presença de DEUS e folgam de alegria. Cantai a DEUS, salmodiai o Seu nome; exaltai o que cavalga sobre as nuvens. SENHOR É o Seu nome, exultai diante Dele.” 

 

SOMOS CASA DE DEUS, o lugar que Ele escolheu para Sua habitação, lugar da Sua Presença; estamos diante da Sua Presença. Dissipados são os Seus inimigos. Fogem de diante Dele os que O odeiam; a fumaça da Sua glória os impede de prosseguir. Perecem os ímpios como a cera diante do Seu fogo consumidor. 

  

8. OS JUSTOS O RECONHECEM COMO ELE É NA SUA MORADA 

 

PROCLAME, ORE E ADORE: 

Salmos 68:4-6 (ARA): “Cantai a DEUS, salmodiai o Seu Nome; exaltai O que cavalga sobre as nuvens. SENHOR É o Seu Nome, exultai diante Dele. PAI dos órfãos e juiz das viúvas é DEUS em Sua santa morada. DEUS faz que o solitário more em família; tira os cativos para a prosperidade; só os rebeldes habitam em terra estéril.” 

 

Os olhos dos que são justificados são limpos pelo fogo purificador da Presença do REI. Eles compram colírio quando renunciam a outros interesses para buscar a Sua Presença e então revela o Seu nome como SENHOR que é Marido, Dono, Criador. 

Revela-Se como PAI dos Órfãos, mostrando Sua paternidade.  

Revela-Se como PAI da Sua família fazendo com que o solitário ande em família. É o provedor de uma família com muitos filhos, semelhantes a Jesus, para Sua Glória. 

Revela-Se como juiz das viúvas, aquele que julga as causas dos desamparados; mas os rebeldes Ele deixa em terra estéril. 

Revela-Se como Libertador, o resgatador que tira os cativos para a prosperidade Sua autoridade jurídica sobre todas as coisas. 

 

9. O SENHOR REVELA-SE COMO CABEÇA QUE GUIA O SEU POVO NO DESERTO DO MUNDO

 

PROCLAME, ORE E ADORE: 

Salmo 68:7-11  

Com as seguintes obras: 

  • Revela-Se como Pastor – Aquele que lidera Seu povo enquanto avança pelo deserto (v.7). 

  • Faz tremer a terra (v.8) [Ex 19.18; I Cr 29.11] 

  • Faz os céus gotejarem (v.8) [Dt 32:2] 

  • Faz o próprio Sinai se abalar (v.8) 

  • Derrama copiosa chuva para Sua herança (v.9) 

  • Restabelece-nos quando estamos exaustos (v.9) 

  • Faz o Seu povo habitar em Sua bondade; faz provisão para os necessitados. 

 

Dá a Sua Palavra: Que cria uma falange de boas novas (v.11) 

  • Que faz reis de exércitos fugirem. 

  • Sua Palavra se manifesta em Sua presença contra os Seus inimigos 

 

DEUS Se revela como Todo-Poderoso: 

  • DEUS de batalha (Ex 14.14) 

  • Dispersa reis e nos entrega o poder de dispersar autoridades espirituais que se levantam contra nós e contra os seus propósitos. 

  • Entrega os despojos (Prata e Ouro) 

  • Cai neve sobre o monte (neve significa a Sua Palavra) 

  • Ele Se revela como o conquistador de Sião. 

 

10. PREPARANDO O CAMINHO DO SENHOR NO PODER E NA UNÇÃO DE ELIAS 

 

  • A profecia aponta para a obra de preparo feita por João Batista.  Ele é a voz do deserto clamando: "Preparai o caminho do SENHOR" (Isaías 40:3).   

  • Malaquias disse que João haveria de preparar "o caminho diante" do SENHOR (Malaquias 3:1-2).  O preparo espiritual de João é um indício da natureza espiritual do Reino. 

  • João começa a sua obra identificando-se.  "Eu não sou o Messias" (João 1:20), mas ele é a voz que prepara o caminho do REI (João 1:23).   

 

PROCLAME, ORE E ADORE: 

Um anjo resumiu a obra de João no poder e na unção de Elias:  "Irá adiante do SENHOR no espírito e poder de Elias, para converter os corações dos pais aos filhos, converter os desobedientes à prudência dos justos e habilitar para o SENHOR um povo preparado" – Lucas 1:17. 

 
O PREPARO PARA A VINDA DO REINO FOI FEITO POR MEIO DA PROCLAMAÇÃO DE ADVERTÊNCIA E DA NECESSIDADE DE ARREPENDIMENTO.   

  • João, no poder e na unção de Elias, advertiu os fariseus e os saduceus:  "Já está posto o machado à raiz das árvores; toda árvore, pois, que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo" (Mateus 3:10).   

  • Multidões escutavam o apelo de João:  "Arrependei-vos, porque está próximo o Reino dos Céus" (Mateus 3:2).   

  • Os que atendiam ao chamado e se arrependiam se tornavam um povo preparado produzindo "frutos dignos de arrependimento" (Mateus 3:8).  Muitos foram batizados por João no rio Jordão.  Uma geração de víboras rejeitou a mensagem, ao passo que outros permitiram que o mensageiro de DEUS os preparasse. 

  • João Batista veio com a disposição e o poder de Elias (Lucas 1:17).  Em nenhum lugar isso é mais claro do que na descrição de Lucas 3:18-19:  "Assim, pois, com muitas outras exortações anunciava o Evangelho ao povo; mas Herodes, o tetrarca, sendo repreendido por ele, por causa de Herodias, mulher de seu irmão, e por todas as maldades que o mesmo Herodes havia feito".  

 

PROCLAME, ORE E ADORE: 

Isaías 40:3,5: “Ouçam! Eu ouvi a voz de alguém gritando: Façam um caminho para o SENHOR no deserto. Façam-Lhe um caminho direito, plano. Encham os vales, nivelem os montes, tornem em retos os caminhos ondeantes da montanha, limpem as veredas pedregosas e tapem-lhes as covas. A glória do SENHOR será vista por toda a raça humana junta. Foi o SENHOR quem falou – assim acontecerá.  

 

O PREPARO PARA O REINO ESPIRITUAL QUE ESTAVA POR VIR EXIGIA UMA OBRA DE ESCAVAÇÃO.   

 

Os vales tinham de ser preenchidos, e os montes tinham de ser rebaixados.  Assim como Elias fez o que pôde para tirar a idolatria, o assassinato e a desonestidade (1 Reis 18, 19), também João opôs-se aos pecados da nação e os desmascarou.  Entre esses pecados estavam "todas as maldades que o mesmo Herodes havia feito". 

 

11. O CAMINHO DO REI FOI PREPARADO POR JOÃO, MOSTRANDO ESPECIFICAMENTE A MUDANÇA QUE DEVE OCORRER NA VIDA DOS HOMENS

 

PROCLAME, ORE E ADORE:  

  • João no poder e na unção de Elias não só condenava o mal, mas salientava a mudança que DEUS espera das pessoas arrependidas e perdoadas.   

  • Os publicanos, os soldados e o povo em geral perguntavam:  "Que havemos, pois, de fazer?".   

  • A voz, no poder e na unção de Elias, exigia generosidade (Lucas 3:11), honestidade (Lucas 3:13), não-violência e contentamento (Lucas 3:14).  

  • A preparação feita por João, no poder e na unção de Elias, foi para um caminho de santidade, e o povo de DEUS deve andar nesse caminho (Isaías 35:8-10). 

 

PROCLAME, ORE E ADORE: 

João, no poder e na unção de Elias, preparava para o Reino vindouro referindo-se ao REI do Reino de DEUS. Não bastava advertir a nação judaica para que fugissem da ira de DEUS (Mateus 3), nem os instruir com respeito ao procedimento esperado por DEUS (Lucas 3), mas era essencial que o REI que estava por vir fosse revelado e identificado.  

 

João esteve batizando em Betânia e, no dia seguinte, quando viu Jesus Se aproximar dele, exclamou:  "Eis o Cordeiro de DEUS, que tira o pecado do mundo" (João 1:29).   

Jesus era visto por João como Aquele que foi tipificado no cordeiro pascal; como o cordeiro que "foi levado ao matadouro" pelo pecado do homem (Isaías 53). 
 
A eficácia da obra de João é exemplificada no primeiro capítulo do livro de João.  "No dia seguinte, estava João outra vez na companhia de dois dos seus discípulos e, vendo Jesus passar, disse:  Eis o Cordeiro de DEUS!  Os dois discípulos, ouvindo-o dizer isto, seguiram Jesus" (João 1:35-37).   

 

Levar esses dois discípulos ao REI do reino espiritual de DEUS (João 18:36-37), demonstra que João havia desempenhado bem a sua função.  Estes dois homens estavam prontos para se tornarem discípulos de Cristo, e mais tarde seriam parte do fundamento do Reino, no qual também todos os santos seriam cidadãos (Efésios 2:18-22).  

 

12. ORANDO POR FAMÍLIAS FORTES 

 

. ORANDO POR FAMÍLIAS FORTES: CRIANÇAS FORTES 

 

Profetizamos, no poder e na unção de Elias, que a parte da mídia que perverte o direito e a justiça com sofismas, enganos, erros e mentiras, que tornam cativos as almas dos homens, escuta a palavra de DEUS e se rendem ao propósito de transformação de DEUS para o Brasil.  

 

PROCLAME: 

“Ele irá converter os corações dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; ou senão, virá e ferirá a terra com uma maldição.” (Malaquias 4: 6 NVI). 

 

Os filhos são herança do SENHOR e, verdadeiramente, bênçãos de DEUS.  

Na inocência das crianças, suas vidas estão sob ataque direto em cada nível de governo. O aborto é um dos planos mais táticos do inimigo e as mentiras sobre o que significa um abuso, são dominantes entre aqueles que colocam auto sobre o nosso DEUS. Nos arrependemos e pedimos perdão: 

 

PONTOS PARA A ORAÇÃO: 

• Arrependa-se pela inocência que foi perdida; o roubo da vida pura dos próprios bebês. 

• Ore pela Suprema Corte para que seja revertida toda a legislação em favor do aborto (em qualquer nível). Ore para que os abortos não sejam mais legalizados. 

• Peça a DEUS para interromper todo o financiamento do aborto em níveis federal e local. Ore para que todos os gastos do governo com aborto, fraudes, financiamento ilícitos sejam descobertos, exposto e desmantelados; que esses fundos sejam direcionados para as necessidades da família amigável. 

• Interceda para que não haja mais demandas e nenhuma oferta; que ninguém procure um aborto como solução e que nosso Santo DEUS libere sobre estes a alegria do dom da própria vida. 

 

. ORANDO POR FAMÍLIAS FORTES: HONRA AOS PAIS 

PROCLAME: “Honra a teu pai e a tua mãe, para que você possa viver muito tempo na terra que DEUS está lhe dando” (Êxodo 20: 12 NVI). 

 

A família, Igreja, governo e educação, cada um deve buscar formas para complementar um ao outro de modo a que as crianças tenham um lugar seguro para nascer, crescer, aprender, trabalhar e contribuir para a vida. 

  

PONTOS PARA A ORAÇÃO: 

  • Que a haja consciência da responsabilidade dos pais pelas suas famílias.  

  • Peça ao SENHOR para que este novo governo crie formas para apoiar e proteger programas saudáveis que estimulem a aprendizagem apropriada. 

  • Ore para que os direitos dos pais sejam protegidos. 

  • Interceda por proteção da liberdade religiosa que afeta nossas famílias, a Igreja e organizações sem fins lucrativos que trabalham para educação piedosa de crianças e jovens. 

  • Ore pelo sistema educacional para que tenha um currículo limpo da agenda liberal e outras políticas. 

  • Peça ao SENHOR por estudantes cristãos, professores e administradores neste novo momento de mudança de influência e que haja a produção de materiais cristãos para as escolas e universidades. 

  

. ORANDO PARA FAMÍLIAS FORTES: ÓRFÃOS, VIÚVAS E SOLTEIROS 

 

PROCLAME, ORE E ADORE: 

“Um pai para o órfão, defensor de viúvas é DEUS na Sua Santa Habitação. DEUS faz que o solitário viva em família” (Salmo 67: 5-6a NVI). 

 

Temos uma responsabilidade, dada pelo SENHOR, para atenção e cuidado dos órfãos, viúvas e aqueles que estão sem o apoio da família perto.  

 

PROCLAME, ORE E ADORE: 

Tiago 1: 27 nos instrui: "A religião que DEUS nosso PAI aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo."  

 

Os solteiros também precisam do apoio da Igreja, para ajudá-los a serem responsáveis e terem profunda comunhão e significativa amizade dentro do Corpo de Cristo. A cultura atual tem liberado negatividade e tentações todos os dias e os pais piedosos devem promover uma calorosa recepção e aceitação entre si. 

 

PONTOS PARA A ORAÇÃO: 

  • Ore: que o novo parlamento venha criar leis de adoção favoráveis e práticas que ajudem as multidões dos órfãos, bem como os órfãos dentro de nossas fronteiras no Brasil para que encontrem lares entre os cristãos. 

  • Interceda para que a Igreja sirva também educando e possa se alistar na adoção de órfãos em nossos estados. 

  • Ore pelos cristãos solteiros, viúvas e órfãos para encontrem seu destino completo no SENHOR. Ore para que eles encontrem relações de responsabilidade e sejam piedosos para aprender, crescer e prosperar em contribuir para sua localidade e nação. Que venham a superar as mentiras que podem ser lançadas com eles. 

  • Que a legislação fiscal de nossa nação bem como outras políticas possam apoiar estes com menos ou nenhum apoio familiar, conforme apropriado. 

 

Fonte :

Apostila Mapeamento de Hudson Medeiros  

Preparando o caminho do SENHOR - https://estudosdabiblia.net/a13_15.htm 

Por um Brasil de joelhos aos pés de Cristo 


Equipe Brasil de joelhos 

bottom of page