top of page

Tenda de Davi

“Naquele dia tornarei a levantar o Tabernáculo caído de Davi, e repararei as suas brechas, e tornarei a levantar as suas ruínas, e o edificarei como nos dias da antigüidade ... Eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que o que lavra alcançará ao que sega, e o que pisa as uvas ao que lança a semente; e os montes destilarão mosto, e todos os outeiros se derreterão. E trarei do cativeiro Meu povo Israel, e eles reedificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão, e plantarão vinhas, e beberão o seu vinho, e farão pomares, e lhes comerão o fruto. E plantá-los-ei na sua terra, e não serão mais arrancados da sua terra que lhes dei, diz o SENHOR teu DEUS.”

Amós 9.11-15

O que é a Tenda de Davi?

Uma mobilização de adoração em unidade em que o corpo de Cristo se organiza em turnos para adorar e orar durante 12 horas em diversas regiões do Brasil.

 

Deus levará o Seu povo à “lugares” de poder para exercício de autoridade, dando-nos acessos e nos transformando em pessoas que ativam o poder transformador do evangelho de Cristo. Ele nos confiou o “som” de Seu poder (tambores, júbilo, o som da Sua Glória). O Rei Davi foi um rei e profeta que governou o povo manifestando o reino de Deus na terra. E nós, como Seus descendentes e remanescentes, proclamamos o realinhar do coração dos filhos ao coração do PAI, para exercermos Nele o governo que está sobre os Seus ombros.

 

Em Espírito pela adoração e oração, buscaremos Sua face em audiências com o Rei, acessando segredos, planos e estratégias, tudo que Ele preparou para liberar a Sua Noiva e os perdidos, que devem ser achados pelo Seu amor e como penetrará em seus corações e mentes nos últimos dias. Nossas orações devem ser uma extensão da mente de Cristo, dos Seus propósitos e dos Seus planos. Nos movemos em adoração, oração e estudo conhecer o coração de Cristo, colocando diante dEle e esperando na Sua presença.

Pauta Tenda de Davi
Abr/24
——————————————
Operação Rei Ezequias

 
 

Levantamos um altar de gratidão e uma oferta de louvor e adoração ao SENHOR, demostrando o nosso amor de todo nosso coração, conforme Salmo 57:8: Desperta, glória Minha; despertai, saltério e harpa; EU mesmo despertarei ao romper da alva. 

 

Declaramos Deuteronômio 6:4-5: Porém vós, que vos achegastes ao SENHOR vosso DEUS, hoje todos estais vivos. Vedes aqui vos tenho ensinado estatutos e juízos, como me mandou o SENHOR meu DEUS; para que assim façais no meio da terra a qual ides a herdar.
 

Nos movemos no serviço sacerdotal, reconhecendo que tudo temos e podemos produzir, vem Dele. Declaramos Gênesis 4:4: E Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura; e atentou o SENHOR para Abel e para a sua oferta.
 

Nossa prontidão em obedecer a DEUS, dando a Ele nosso tempo, mesmo em momentos de angústia correspondendo à DEUS, entendendo que isso Lhe agrada. Declaramos Gênesis 22:3: Então se levantou Abraão pela manhã de madrugada, e albardou o seu jumento, e tomou consigo dois de seus moços e Isaque seu filho; e cortou lenha para o holocausto, e levantou-se, e foi ao lugar que DEUS lhe dissera.

 

CLAMOR PELA INTERVENÇÃO DE ADONAI


Diante do cenário político/administrativo atual, claramente em crise, é momento de nos levantarmos como Noiva de Cristo, com nossas armas espirituais em favor da nossa Nação.

Declare 1 Coríntios 10:3-6: 
Em Cristo, oramos estabelecendo a aliança de proteção do SENHOR sobre  os membros de nossas famílias; pela Palavra, que os umbrais das nossas casas, a saúde e todas as outras áreas da nossa vida sejam guardados de todo mal.
 

Declaramos Provérbios 18:10: O Nome do SENHOR é fortaleza segura; o justo corre para Ele e fica protegido.

 

Proclamamos Efésios capítulos 5 e 6.

 


PONTOS DE ARREPENDIMENTO:
 

  • Por todas as obras da carne e pelos pecados nacionais:
     

Declaramos Gálatas 5:17-19: Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis. Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da Lei. Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de DEUS.
 

  • Pelo alinhamento de facções (sindicato do crime);

  • Pela descredibilidade dos órgãos de segurança;

  • Pela insegurança jurídica;

  • Pelo gerar e cultivação do medo em todas as áreas da sociedade;

  • Por proliferar e praticar o antissemitismo (o ódio contra judeus);

  • Por desobedecermos e afrontarmos as Leis de Cristo.

 

 

A ORAÇÃO DE EZEQUIAS E A ESTRATÉGIA DO SENHOR

 

Diante de um cerco inimigo, nosso DEUS tem uma sabedoria para o Seu povo vencer.
O SENHOR tem uma Palavra de sabedoria e estratégia para a Igreja brasileira nestes dias por meio da Sua Palavra.


Proclamamos Isaías 37:14-20:

Tendo Ezequias recebido a carta das mãos dos mensageiros, leu-a; então, subiu à Casa do SENHOR, estendeu-a perante o SENHOR e orou ao SENHOR, dizendo: Ó SENHOR dos Exércitos, DEUS de Israel, que estás entronizado acima dos querubins, Tu somente És o DEUS de todos os reinos da terra; Tu fizeste os Céus e a Terra. Inclina, ó SENHOR, os  ouvidos e ouve; abre, SENHOR, os olhos e vê; ouve todas as palavras de Senaqueribe, as quais ele enviou para afrontar o DEUS vivo. Verdade é, SENHOR, que os reis da Assíria assolaram todos os países e suas terras e lançaram no fogo os deuses deles, porque deuses não eram, senão obra de mãos de homens, madeira e pedra; por isso, os destruíram. Agora, pois, ó SENHOR, nosso DEUS, livra-nos das suas mãos, para que todos os reinos da terra saibam que só Tu És o SENHOR.

 

 

PROCLAMAÇÃO PROFÉTICA CONTRA O REI DA ASSÍRIA
(Estrutura da Agenda Globalista)

 

Proclamamos em nossas cidades a proteção do SENHOR nas mentes de Seu povo para não se deixarem dominar por uma mentalidade de medo e insegurança.
 

Declaramos Isaías 37:33-38: Pelo que assim diz o SENHOR acerca do rei da Assíria: Não entrará nesta cidade, nem lançará nela flecha alguma, não virá  perante ela com escudo, nem há de levantar tranqueiras contra ela. Pelo caminho por onde vier, por esse voltará; mas nesta cidade não entrará, diz o SENHOR. Porque EU defenderei esta cidade, para a livrar, por amor de Mim e por amor do Meu servo Davi.

 

 

PROFETIZAMOS DESTRUIÇÃO DO EXÉRCITO DOS ASSÍRIOS

(Fileiras e organizações anti-Cristo, anti-família, anti-vida etc)
 

Então, saiu o Anjo do SENHOR e feriu no arraial dos assírios a cento e oitenta e cinco mil; e, quando se levantaram os restantes pela manhã, eis que todos estes eram cadáveres. Retirou-se, pois, Senaqueribe, rei da As síria, e se foi; voltou e ficou em Nínive. Sucedeu que, estando ele a adorar na casa de Nisroque, seu  deus, Adrameleque e Sarezer, seus filhos, o feriram à espada e fugiram para a terra de Ararate; e Esar-Hadom, seu filho, reinou em seu lugar.

 
 

APLICANDO A ESTRATÉGIA BASEADO NA NOVA ALIANÇA
 

A Igreja da nação tem autoridade e responsabilidade para exercer o sacerdócio e agir profeticamente pelos líderes espirituais e políticos. Reconhecemos a Igreja como cabeça espiritual de qualquer nação, por causa da autoridade delegada por DEUS a ela. Precisamos governar espiritualmente usando estes marcos proféticos de restauração (Mateus 16:18; Efésios 2:6).
 

Cada ato do Rei Ezequias é um marco profético de restauração do Culto a DEUS contra a idolatria. Restaurando a Adoração ao SENHOR, a nação passa por um alinhamento. Observe o Rei Ezequias e os marcos proféticos de restauração no seu governo:
 

  • Seguiu o exemplo do seu brilhante antepassado, o rei Davi, que teria começado a reinar com 25 anos de idade e governou por 29 anos, a partir de 715 a.C;

  • No exato primeiro dia do seu reinado, reparou as portas e purificou a Casa/Templo de YHWH;

  • Reintegrou os sacerdotes e levitas ao seu ministério, e restaurou a celebração da Páscoa (2 Crônicas 29:3 e 30:5);

  • Além disso, combateu a idolatria em Judá proibindo o culto aos deuses pagãos, determinando também que fosse destruída a serpente de bronze construída na época de Moisés, pois novamente o povo estava adorando-a;

  • E, devido à sua obediência, a Bíblia relata que DEUS trouxe paz ao seu reino. Enquanto cuidou do templo providenciou a adoração adequada segundo o mandato de DEUS a Davi.
     

Proclamamos: Lucas 4:8; João 4:23-24; Apocalípse 4:8-11; 19:10.

 

 

VISÃO ESPIRITUAL DESSE MOMENTO
 

A serpente gigante (estrutura de controle e manipulação) lentamente está armando o bote para atacar e tomar a nação dos brasileiros. O ataque a Israel foi uma trombeta maligna para chamar terroristas para apoiar o bote contra o Brasil e osbrasileiros e assim tomar a nação. A serpente está sufocando os líderes e os  poderes da terra brasileira para fazerem o que ela quer.
 

Por meio da restauração da adoração e intercessão profética centradas em Cristo pela Igreja no Brasil, anularemos o poder do encantamento espiritual que  quer paralisar toda resistência e destruiremos toda ação desta estrutura.

Como no passado, Israel ficou dividido entre o Reino do Norte e o Reino do Sul. A mistura veio, havia dois cultos, um fiel ao ordenamento bíblico e outro não. Israel (reino do norte) não houve nenhum rei que procurasse a restauração do culto a DEUS. Já no reino do Sul, houve reis que promoveram ordem e restauração do altar e vivenciaram mudanças profundas em todo o reino do Sul. Hoje o joio cresceu junto com o trigo, mas o trigo precisa discernir o joio.
 

Proclamamos o envolvimento de judeus messiânicos nesse propósito de oração intercessória, adoração e proclamação da Palavra junto com os gentios, se estabelecerá. 
 

Declare Efésios 2:11-18.

 

 

ESTRATÉGIA REI EZEQUIAS
 

A estratégia do SENHOR dos Exércitos é que O adoremos como O dono da terra.
O Brasil pertence aos brasileiros e o Brasil pertence a DEUS por direito de criação e redenção, devemos adorá-Lo como Aquele que É a autoridade máxima da Terra e do Céu, pois não desistimos de dar todo o domínio na terra ao eterno DEUS.

 

Proclamamos Salmo 24.
 

Como brasileiros proclamamos que só Ele É digno, só Ele É o soberano, e sobretudo Ele É o REI da Glória! Vamos encher a porção com adoração contínua diante Dele!

 

Por um Brasil aos pés de Cristo!!!

21/Abr/24
Como funciona?

São 12 horas de Adoração, propomos das 9h às 21h, no dia a ser estabelecido, onde a Igreja se une, buscando uma poderosa dispensação do SOM DA GLÓRIA, adorando, orando e aprofundando a intimidade com o PAI em diversas localidades de cada Estado. A Igreja nos estados brasileiros é convidada a promover adoração unida nas cidades. Cada cidade de todos os estados que os irmãos do movimento representam podem montar uma escala com 6 turnos de duas horas com adoração cantada e dança concomitante a oração pela palavra centrada em Deus.

  • Os organizadores (líderes locais que se verem direcionados a organizar a Tenda de Davi em unidade) de cada cidade devem convidar seis grupos de ministérios diferentes para assumirem um turno de duas horas;

  • Cada grupo ministrará 1h30min. seguidos, na meia hora de intercessão só o instrumental continuará ministrando em um volume mais ameno e na direção do líder de intercessão apontado pela organização da plataforma para o turno (caso o líder de intercessão da plataforma solicite, o vocal pode continuar ministrando, com um volume abaixo do volume de quem estiver intercedendo);

  • Não teremos momentos de oportunidade e apresentação de nenhum grupo, pessoa ou ministério. Iniciaremos adorando e terminaremos orando focados na pessoa de Deus.

Para participar da que realizaremos em Brasília, clique no botão abaixo:

bottom of page