
19 a 21/Set/25
Brasília / DF
Base
O coração e a mente de quem anda no Espírito.
Vivemos uma época marcada pela aceleração desenfreada da vida, pelo excesso de informações superficiais e pela escassez de reflexão profunda. Esse cenário tem contribuído para o crescente adoecimento da mente e das emoções, afetando milhares de pessoas ao nosso redor — e muitas vezes, a nós mesmos.
Diante dessa realidade, o seminário "o Renovo das Águias – Mente e Coração" nasce como um chamado à redenção, à transformação pela renovação da nossa mente, para que possamos experimentar a boa, agradável e perfeita vontade do SENHOR. Nosso objetivo é apontar para a Redenção que há em Cristo e por meio Dele. Nele encontramos o verdadeiro caminho para a cura da mente e do coração.
Assuntos
-
A mente de Cristo
-
O poder do Sangue
-
Conhecendo o coração
-
O que é a mente
-
Fortalezas da mente
-
Arrancando raízes de medo
-
Rejeição e solidão
-
Ansiedade e depressão
-
O poder do perdão
-
Limpando a mente
-
Mente passiva versus mente ativa
-
SENHOR Jesus, o carregador de feridas
-
Mentes e corações fortes e limpos
Seminário
o Renovo da Mente
A intenção é que os irmãos experimentem a renovação da mente conforme a Palavra de DEUS, armando-se com a verdade do Evangelho do Reino e praticando uma fé cristã saudável, livre e transformadora, ainda mais nos dias em que estamos vivendo.
Além disso, teremos informações sobre as recentes descobertas a respeito do cérebro humano e sobre como ciência e fé podem caminhar juntas, oferecendo caminhos práticos para cultivarmos uma mente saudável nos dias atuais.
Mais do que reflexões, este será um tempo de ensino, prática e edificação, para que possamos, juntos, fortalecer e estabelecer o plano de uma mente cristã que não seja escrava dos padrões do mundo, mas livre, saudável e constantemente renovada pela ação do Espírito Santo.
13 palestras
o Renovo das Águias
Mente e Coração
-
A mente de Cristo
-
O poder do Sangue
-
Conhecendo o coração
-
O que é a mente
-
Fortalezas da mente
-
Arrancando raízes de medo
-
Rejeição e solidão
-
Ansiedade e depressão
-
O poder do perdão
-
Limpando a mente
-
Mente passiva versus mente ativa
-
SENHOR Jesus, o carregador de feridas
-
Mentes e corações fortes e limpos
