top of page
banner_BJ_EscolaBJ_1920x560_EscolaDaniel.jpg

10 Encontros
AO VIVO – ONLINE

logo_BJ_EscolaProfeticaDaniel.png

​Últimos dias...

Diante do banquete do homem da iniquidade, do qual chamam de cultura nessa pós-modernidade, qual sua resposta e posicionamento neste tempo?

Precisamos receber as revelações, sermos ativados na unção do Messias para os últimos dias, sermos munidos para o ministério profético e ungidos pelo Espírito da profecia, sendo alinhados e na revelação de Cristo Jesus, aprofundados nas Escrituras.

Assuntos

  • Perfil profético

  • Armas da Luz X Cultura de Cativeiros

  • Propósito Governamental

  • Propósito Profético e o plano Redentivo

  • O fracasso dos homens

  • A Glória que preserva o Propósito

  • O profético X o Mundo

  • Intervenção divina

  • Profético semelhante a Jesus

Preletor

BrasilDeJoelhos_HudsonMedeiros.png

Hudson Medeiros

Casado com Risselma Teixeira que serve ao seu lado; bacharel em Teologia, formado em 1984; pesquisador de história, tem realizado mapeamento espiritual em varias regiões do Brasil e nações.

Ordenado ao ministério pastoral em 1987 e ao ministério apostólico em 2006. Tem relacionamento apostólico com diversasigrejas locais e em algumas cidades do Brasil. Mobiliza intercessão e remissão da terra, servindo a Igreja brasileira atuando como ministério interdenominacional. 

Escola Profética Daniel

10 encontros AO VIVO (ONLINE)

6 de Agosto a 1 de Outubro.

O treinamento tem por objetivo equipar e habilitar profetas, pessoas do ministério, ofício e mover profético, para o exercício do seu ministério nos dias de hoje, nas circunstâncias dos últimos dias.

Teremos encontros muito interessantes, onde estudaremos sobre o perfil profético de Daniel com os dias de hoje. Observaremos a semelhança entre o perfil profético de Daniel, com o apostólico de João e do SENHOR Jesus. Daniel vivia para O SENHOR dentro da Babilônia; Analisaremos a cultura de cativeiro, como ela pode nos afetar e como podemos vencer as situações pelas qual estamos sendo desafiados nos dias de hoje.

Estudaremos sobre o fracasso do homem, o banquete disponibilizado pelo homem da iniquidade, um banquete de orgulho, sensualidade e profanação, servido como cultura na pós-modernidade seduzindo gerações.

Analisaremos o propósito profético e apostólico de DEUS para os dias finais; Seu plano e propósito governamental para Seu povo; Estudaremos o plano redentivo do SENHOR; a profecia bíblica do fim recebida por Daniel e que aponta para Cristo.

A importância de como precisamos receber essas revelações, de sermos ativados nessa unção do Messias para os últimos dias, de sermos munidos para o ministério profético e ungidos pelo Espírito da profecia, estando exatamente alinhados e baseados na revelação de Cristo Jesus, aprofundados nas Escrituras.

Inscrição

10 encontros AO VIVO (ONLINE)

​às Sextas-feiras, das 20h às 22h.

Os encontros acontecerão às sextas-feiras, das 20h às 22h, transmitidos ao vivo, por meio da plataforma Zoom. As inscrições estão sendo feitas na plataforma Sympla e após a efetivação, você receberá em seu email o ingresso para todos os encontros.

Temos um plano de encontros a ser seguido, que serve como base e fundamento, porém estamos abertos a direção do SENHOR. Os encontros são para o momento em que estamos passando como Igreja, então o objetivo é que o aluno participe de forma ativa no treinamento.

10 Encontros – Sextas
6 Ago a 1 Out
AO VIVO – ONLINE

Escola Profética Daniel

NOVO TREINAMENTO

R$ 145, / mês

bottom of page