top of page
banner_BJ_EscolaBJ_1920x560.jpg

8 Encontros
AO VIVO – ONLINE

Oração – um estilo de vida

"Oração" não é um chamado para um determinado grupo de irmãos, é um chamado para todo àquele que foi reconciliado com DEUS por meio do sacrifício de Yeshua, O Messias.

Como Igreja, precisamos rever nossos conceitos do que é "oração"; como membros do Corpo de Cristo, compreender a Palavra, todas as reservas, decretos, propósitos, profecias, proclamações, acessadas e liberadas pelo Cabeça, Cristo; como filhos, necessitamos do entendimento de que oração significa relacionamento, e de que é neste relacionamento que recebemos a revelação que tanto esperamos e necessitamos para cumprir nosso propósito individual, familiar e coletivo...

Assuntos

. O Sacerdócio de todos os santos
. Oração individual, família, Igreja e sociedade
. Resgate do Sacerdócio
. Família: base da mudança da nação
. O Gerar em Deus: Orando a palavra e orando em Espírito
. Escudos de Oração
. Ativação de Arqueiros e Flecheiros
. Ativando espadas da palavra do arsenal de Deus
. Fechando Acessos do Inimigo 
. Rompendo a fortaleza de idolatria
. Desligamento de vínculos
. Princípios para liberdade de cadeias e iniquidades
. Conhecendo a Oração 24/7
. Orando pela salvação dos perdidos e Colheita
. Orando por Restauração
. Fundamentos para Orações em áreas específicas 
. Orando por reconciliação e libertação
. Oração de Guerra
. A Unção de Vigia 
. O Tabernáculo de Davi
. Orando por Autoridades e por Israel

Preletor

BrasilDeJoelhos_HudsonMedeiros.png
Hudson Medeiros

Casado com Risselma Teixeira que serve ao seu lado; bacharel em Teologia, formado em 1984; pesquisador de história, tem realizado mapeamento espiritual em varias regiões do Brasil e nações.

Ordenado ao ministério pastoral em 1987 e ao ministério apostólico em 2006. Tem relacionamento apostólico com diversasigrejas locais e em algumas cidades do Brasil. Mobiliza intercessão e remissão da terra, servindo a Igreja brasileira atuando como ministério interdenominacional. 

Oração – um estilo de vida

8 encontros AO VIVO (ONLINE)
23 de Março a 11 de Maio

A jornada mais incrível e talvez a mais árdua da vida do cristão é oração. Seguidores de Jesus de todas as épocas se debruçaram sobre o tema. Homens e mulheres dedicaram toda sua vida em estudar e praticar a oração.

Desde homens de DEUS como Daniel, que foi lançado na cova dos leões por causa de sua vida de oração, até o homem pós moderno que luta com a agitação do dia a dia e a futilidade do materialismo, a oração é o ponto de encontro entre DEUS e os homens.

Neste treinamento descreveremos os desafios, dificuldades e avanços da vida de oração. Somos convidados a ingressar na escola de oração de Jesus e se assemelhar ao Messias na Sua vida de relacionamento com o PAI. Abordaremos os obstáculos de uma vida de oração, a perseverança, os fundamentos da oração, o estilo de vida de oração de Jesus são alguns dos assuntos que compartilham a sabedoria e conhecimento de quem experimenta e busca prosseguir em conhecer a DEUS através da oração.

Inscrição

8 encontros AO VIVO (ONLINE)
​às Quintas-feiras, das 20h às 22h
8 Encontros – Quintas
23 Mar a 11 Mai
AO VIVO – ONLINE

Os encontros acontecerão às quintas-feiras, das 20h às 22h, transmitidos ao vivo, por meio da plataforma Zoom. As inscrições estão sendo feitas diretamente em nosso site e após a efetivação, você receberá em seu email o ingresso para todos os encontros.

Temos um plano de encontros a ser seguido, que serve como base e fundamento, porém estamos abertos a direção do SENHOR. Os encontros são para o momento em que estamos passando como Igreja, então o objetivo é que o aluno participe de forma ativa no treinamento.

Os encontros ficarão gravados e disponíveis ao aluno por um prazo de 30 dias.

Oração – um estilo de vida
bottom of page