top of page

19ª Conferência BJ

Em todos os encontros das nossas conferências, buscamos O SENHOR em um tempo de comunhão, adoração, exortação, consolo, ânimo, recebimento de estratégias, de direção, de suprimento e também de ativação para os membros do Corpo de Cristo, um organismo vivo chamado Igreja.

25 a 27 Maio
Brasília / DF e ONLINE

  • Reforma da Igreja e o derramar do Espírito
  • Gerações trabalhando juntos – coração dos pais voltados aos filhos
  • Defesa da vida no ventre, proteção dos bebês, da infância e desenvolvimento da juventude
  • Fundamentação, instrução e fortalecimento das famílias
  • Educação por princípios nas famílias
  • Liderança que serve
  • Equipando herdeiros para os negócios do Reino
  • Vencendo o ciclo de pobreza

Preletores

BrasilDeJoelhos_HudsonMedeiros.png
Hudson Medeiros
Casado com Risselma Teixeira que serve ao seu lado; pai e avô; bacharel em Teologia e pesquisador de história. Tem relacionamento apostólico com diversas igrejas locais e em algumas cidades do Brasil.
foto_BrasilDeJoelhos_Charles.png
Charles Chai
Serve o corpo de Cristo junto com a Ericka Chai, sua esposa e seus dois filhos. Pastoreiam a Igreja Evangélica Renovo em São Luís-MA. Mobiliza a torre de oração em São Luís e outras frentes de oração e evangelismo.
BJ_Ilma-Cunha.png
Ilma Cunha
Casada há 49 anos com Celso Cunha; mãe e avó; Psicanalista, Terapeuta Familiar Sistêmica, Teóloga, Consultora e Instrutora de Treinamentos na área comportamental em empresas públicas, privadas e empresas familiares.
BrasilDeJoelhos_RodrigoMedeiros.png
Rodrigo Medeiros
Mora em Recife-PE, casado com Aldilene Medeiros e tem duas filhas. Dedica sua vida ao pastoreio e lidera uma base de treinamento ministerial "Ministério Voz para as Nações"; coopera com o propósito de habilitação e edificação da Igreja.
BJ_Hairton-Junior.png
Hairton Júnior
Casado com Jaqueline, pais de dois filhos. Membro do Conselho Deliberativo do CIM (Cuidado Integral do Missionário), um departamento da AMTB (Associação de Missões Transculturais Brasileira), desde 2012. Bacharel em Teologia; Mestrado em Divindade na área de Teologia Prática. Psicólogo Clínico.

Tempo de
Cumprimento Profético

O PAI de nosso SENHOR Jesus chama todos os filhos para os propósitos do Reino, a orar – se relacionar com Ele, adorar e equipar os santos para viver em obediência à grande comissão, e se Ele chama, Ele também prepara, equipa e habilita! 

 

Na verdade, Ele deu a cada um de nós vocações, dons, habilidades e presentes exclusivos para que possamos ajudar a atender às necessidades e cumprimento da Grande Comissão e do Mandato Cultural no mundo pós-verdade, e a viver nosso propósito enquanto os últimos dias acontecem. Mas como podemos usar essas habilidades para fazer a diferença no mundo com a prática da verdade?

 

Como Igreja precisamos estar atentos aos direcionamentos do SENHOR para a próxima temporada! 

 

Junte-se a nós na 19ª Conferência Brasil de Joelhos, anteriormente chamada de "o Brado", para conectar-se com pessoas, aprender a se preparar para esse Tempo de Cumprimento Profético e a desenvolver a Cultura do Céus! 

 

Alguns temas que serão trabalhados:

 

#Liderar e profetizar a transição para reforma na Igreja remanescente – o novo derramar do Espírito Santo, que está trabalhando sobre as nações da terra...

 

#Ativando a reconciliação do coração dos pais com os filhos e dos filhos com os pais para sarar a terra. Estabelecer o plano de três gerações trabalharem juntas...

 

#Sustentar as questões do indivíduo: a proteção dos bebês no ventre, trabalhar em defesa da vida, se empenhar na defesa da infância contra abusos, apoiar a defesa e desenvolvimento da juventude, estar disponível em ajudar e proteger os vulneráveis em sua comunidade...

 

#Fundamentar, instruir, ajudar e proteger famílias monogâmicas, equipando os pais com habilidades para cuidar dos filhos...

 

#Instruir e apoiar a educação com princípios nas família e escolas de nossas comunidades...

 

#Apoiando e atuando como liderança servidora, para atender às necessidades de famílias, congregações e comunidades no meio de uma cultura global anticristo...

 

#Ajudar as famílias a romper o ciclo da pobreza, equipando-as com habilidades para construir negócios; habilitar filhos herdeiros à atuar nos negócios gerando recursos para o cumprimento dos propósitos do Reino de DEUS enquanto constroem conexões para a concretização desses propósitos.

 

E muito mais...

Programação

10 PALETRAS + 4 OFICINAS​

QUINTA a SÁBADO​

Adoração / Estudos / Oficinas / Estratégias / Direcionamentos / Intercessão / Ativação

25 (Qui)
19h as 22h
26 (Sex)
9 às 12h
14 às 17h
19h às 22h
 
27 (Sáb)
9 às 12h
14h às 17h
19h às 22h

25 a 27/Mai
Brasília / DF

Presencial e ONLINE
2º Lote R$ 125, (até 20/Mai)
último lote R$ 150, 
bottom of page