top of page

Circuito Profético
Brasil 2022

Um tempo de aperfeiçoamento para guerreiros de oração, e também de habilitação para aqueles que têm um chamado e querem atuar como intercessores em favor da transformação da nação.

Estaremos numa janela especial, 200 anos da Independência do nosso país, onde aproveitaremos a oportunidade para liberação de decretos de Justiça, de Shalom e Governo de Cristo sobre o Brasil!

1 a 7 Setembro
ONLINE

  • 4 dias de Treinamento Sentinelas (online)

    • O que é o Sacerdócio de Todos os Santos​

    • Despertando os Sentinelas

    • O Gerar em DEUS

    • Conhecendo a Oração 24/7

    • O que é Oração de Guerra

    • A Unção de Vigia

    • Jesus, nosso Intercessor, nosso Modelo

    • Guardas Reais, Guardando os Líderes

    • Igrejas que Oram

  • Ação Prática no dia 7/Setembro

Preletores

BrasilDeJoelhos_HudsonMedeiros.png

Hudson Medeiros

Casado com Risselma Teixeira que serve ao seu lado; pai e avô; bacharel em Teologia e pesquisador de história. Tem relacionamento apostólico com diversas igrejas locais e em algumas cidades do Brasil.

BrasilDeJoelhos_ElianneSuzuki.png

Elianne Suzuki

Atualmente serve ao corpo de Cristo a partir de Brasília - DF, junto com suas filhas, principalmente no serviço mestral e pastoral.

BJ_JoaoAchur.png

João Achur

Casado com Camila Achur, servem o Corpo de Cristo a partir de São Paulo - SP. Mobilizam a torre de oração em São Paulo e também apoiam pastores e ministérios locais.

BJ_JoabScheidegger.png

Joab Scheidegger

Casado com Cleide Félix; pai. Professor e psicopedagogo. Aprendiz do Centro de Treinamento Brasil de Joelhos.

bj_MarceloFerreira.png

Marcelo Ferreira

Casado com Eid de Souza, são diretores da Base Missionária Casa de Oração - DF. Bacharel em Teologia e pós graduado em Docência do Ensino Superior. Lideram também o movimento de adoração e intercessão profética Roar Movement.

Circuito Profético
Brasil 2022

1 a 4/Set – Serão 4 dias de Treinamento Sentinelas (online), fundamentos, princípios e ativação do chamado intercessório.

7/Set – Uma Convocação Nacional, um Circuito Profético nos estados e capitais, ao redor das casas de Lei, casas de Governo, casas de Justiça, clamando e proclamando decretos apostólicos-proféticos para que haja alinhamento da Igreja brasileira e Nação aos propósitos de DEUS para a nova estação que está por vir.

Circuito Profético

O que é o Circuito Profético?
É um tempo de treinamento e habilitação dos guerreiros de oração intercessora em favor da transformação da nação. 

Qual o propósito do Circuito?
Apresentar um ensino bíblico sobre o significado e importância dos "vigias nos portões" dos estados, nas casas de lei, casas de governo e casas de justiça. De forma prática, no aniversário de 200 anos da proclamação da Independência, manifestar uma liberação de decretos de paz e justiça, debaixo do governo de Cristo, através da intercessão.

Como funcionará? Qual a dinâmica?
Teremos 4 dias de imersão, treinamento online, com ministrantes de alguns estados brasileiros, e o objetivo é que em todos os territórios sejam levantados e posicionados os sentinelas nesta data histórica.

 

Como participar ou mobilizar a partir da minha região?
O Treinamento é aberto para todos aqueles que se identificam com o chamado da intercessão. Fazemos uma convocatória nacional para que o remanescente se reúna em um circuito profético ao redor das casas de leis, justiça e governo dos municípios, clamando e proclamando decretos proféticos para o realinhamento dos propósitos do Céu para a nossa nação.

Programação

4 dias de Treinamento SENTINELAS (ONLINE) + Ação Prática

1 a 4/Set – TREINAMENTO SENTINELAS

7/Set – Ação Prática

1 e 2 [QUI/SEX] TREINAMENTO SENTINELAS

19h30 as 22h (YouTube)

3 [SÁB] TREINAMENTO SENTINELAS

15h as 17h30 (YouTube)

19h30 as 22h (YouTube)

4 [DOM] TREINAMENTO SENTINELAS

9h as 12h (YouTube)

7 [QUA] PRÁTICO

9h as 12h

1 a 7/Set
ONLINE

Treinamento e Prático

bottom of page