top of page

Mova-se Intercedendo por Israel e pelo povo palestino

fonte: Iniciativas de Oração em Jerusalém



Sugestão de oração:


1. Ore por Paz e Proteção (Salmo 91:1-2)

Ore pelo povo de Israel e palestinos, para que DEUS lhes conceda a Sua proteção divina e traga paz a esta região conturbada. Proteja-os com suas asas, ó SENHOR, e mantenha-os seguros em Seu refúgio. Conforte aqueles que perderam entes queridos.


2. Ore pelos reféns (Salmos 34:17)

SENHOR, apresentamos os reféns (inclusive mulheres e crianças) detidos em Gaza. Pedimos a Sua libertação segura, que o SENHOR Se revele a eles e também aos familiares, os consolando em sua angústia.


3. Ore por sabedoria dos líderes (Tiago 1:5)

PAI Celestial, conceda sabedoria e discernimento ao Primeiro Ministro Benjamin Netanyahu e a todos os líderes envolvidos na tomada de decisões durante este período desafiador. Que eles busquem e recebam Sua orientação em cada passo.


4. Ore pelos civis em Gaza (Salmo 46:1)

Intercedemos pelos inocentes, civis que sofrem e são oprimidos pelos grupos terroristas em Gaza. Que Sua misericórdia seja manifesta sobre eles e também que suas necessidades sejam supridas.


5. Ore pelo fim da violência (Mateus 5:9)

Príncipe da Paz, clamamos pelo fim da violência e do derramamento de sangue. Declaramos a reconciliação e a compreensão entre os povos em conflito. Que Sua paz prevaleça!


6. Ore pelos líderes internacionais (1 Timóteo 2:1-2)

Oramos pelos líderes mundiais, incluindo o Presidente Joe Biden e os líderes do Médio Oriente. Que trabalhem no sentido de uma resolução pacífica e apoiem os esforços para pôr fim a este conflito.


7. Ore por cura e unidade (2 Crônicas 7:14)

PAI Celestial, nós nos humilhamos e buscamos Sua face. Cure a terra, traga unidade entre as pessoas e deixe o Seu amor brilhar mesmo nos momentos mais sombrios. Em nome de Jesus, oramos. Amém.


OS PARCEIROS DE ORAÇÃO EM ISRAEL — Importantes iniciativas de oração que estão ocorrendo em Israel neste momento. Ore pela segurança e proteção de todos os participantes, bem como por discernimento e sabedoria para eles enquanto intercedem. VAMOS CONTINUAR ORANDO USANDO TAMBÉM ESSE ALERTA MEUS AMADOS IRMÃOS!


Por um Brasil aos pés de Cristo!

Comentários


bottom of page