top of page
Brasil de Joelhos
Escritor
Mais ações
Perfil
Data de entrada: 14 de jan. de 2026
Posts (78)
31 de out. de 2025 ∙ 10 min
Mova-se – pela ressurreição e vida
Diante da nossa responsabilidade para com a nação brasileira, somos levados à posição de vigilantes quanto às tentativas do nosso adversário de matar, roubar e destruir cada vez mais a nossa terra, através do derramamento de sangue inocente.
Estamos às margens dos dias nos quais se “comemoram” o chamado “sábado negro”, “Dia das Bruxas”, “Dia dos Mortos” etc. Por isso, convocamos a Igreja brasileira para um tempo de oração, adoração e jejum em favor do Brasil.
207
0
29 de out. de 2025 ∙ 3 min
Mova-se – Intercedendo pelo Rio de Janeiro
Como Igreja, somos chamados a orar e defender a vida, permanecendo firmes na Palavra de DEUS. Intercedemos para que o amor de Cristo seja conhecido, que o derramamento de sangue cesse e que o espírito de violência e morte seja arrancado da cultura brasileira.
664
0
29 de out. de 2025 ∙ 7 min
Mova-se – como sentinela da Região Norte
Belém, o Pará, a região Norte e o Brasil se preparam para receber a COP 30, em que as partes representam os países-membros associados, que se reúnem durante o evento, por um período de duas semanas, para avaliar a situação das mudanças climáticas no planeta; é a conferência das Nações Unidas sobre mudança climática.
Como Igreja e nação, precisamos estar alertas e posicionados em arrependimento, oração e adoração, conscientes do nosso papel de sentinelas.
333
0
1
bottom of page
