top of page

QUERIDO BRASIL

Atualizado: 10 de dez. de 2020

Repudiem o mal, mas não desistam do propósito de Deus para a nação de vocês! Lutem por ele! Morram por ele! Orem por ele!

 

Querido Brasil, não tentem imitar as histórias recentes de sucesso dos Estados Unidos, mesmo aquelas dos pequenos movimentos de avivamento, com grandes canções de adoração, popularidade e aparência de sucesso. O avivamento no Brasil não é um eco do avivamento nos Estados Unidos. O Brasil tem seu próprio som, com um fogo brasileiro; e ele manifesta a glória de Deus sobre o Brasil. Não usem os focos de sucesso dos EUA na adoração como base para o avanço e crescimento de vocês. Esse não é o chamado nem a tarefa de vocês.


Na verdade, o que Deus quer é que o Brasil continue tendo seu próprio sucesso. Não permitam que o desespero econômico atual abafe o avivamento. Não meçam seu sucesso em números, já que os números de vocês já são maiores que os de todo mundo. Também não meçam seu sucesso com base naquilo que o dinheiro pode comprar, já que o dinheiro não tem nada a ver com o avivamento, no sentido de ser sua fonte ou base de crescimento.


Vocês adoram nas enchentes, em meio ao pó, sem ar condicionado. Não pensem que novos pisos, janelas e alguns confortos são necessários para a maturidade de vocês. Ela talvez até traga algumas dessas coisas, mas elas não são essenciais para que haja o som, o fogo e a glória do avivamento. Meu coração sofre por esta geração, para que ela se volte para o plano de Deus para o Brasil, valorize o propósito de Deus para o Brasil e não tenha mais a expectativa de que o melhor que pode acontecer a alguém é se mudar para os Estados Unidos; porque Deus quer que o som, fogo e glória sejam liberados por meio do Brasil para as nações.

Repudiem o mal, mas não desistam do propósito de Deus para a nação de vocês! Lutem por ele! Morram por ele! Orem por ele!

Parem e busquem a Deus novamente, aquele primeiro amor! Parem e vejam o som que Ele colocou na nação em vez de ouvir um som que vem de outro lugar. Parem e se deixem incendiar com o fogo brasileiro de Sua paixão por vocês e pelas nações. Não desejem ser como outros, porque Deus quer é o fogo brasileiro na Europa, Ásia e África.


Parem e busquem a Sua glória em vez da glória dos homens ou das histórias bem-sucedidas nos EUA. O destino de vocês não é se transformar em outra cultura, mas de restaurar a cultura do Brasil para os seus propósitos de redenção.


No momento, vocês estão pegando impulso para continuar no avivamento e passar para o despertar da igreja, mas se não tomarem cuidado começarão a aceitar a mesma distração que veio sobre os EUA algumas gerações atrás, desviando-os de seus propósitos.


Mesmo que os EUA tenham gerado algo no Brasil, chegou a hora de o Brasil gerar algo sobre as nações! Parem e gerem novamente o seu propósito. Parem de falar mal da nação de vocês por causa dos seus problemas e mergulhem no seu destino para cumprir o seu propósito.


Apóstolos e profetas, façam um elo com a terra! Depois, façam um elo dos intercessores com a terra. Vinculem a terra com a adoração para liberar o som que vem do Brasil. Unam os profetas à terra para liberar o propósito guardado das regiões e estados. Unam a igreja à terra para que ela se torne um lugar de envio para as nações.


Não digam: “Deus, nossa nação está muito ruim para lutarmos por seu propósito”. Repudiem o mal, mas não desistam do propósito de Deus para a nação de vocês! Lutem por ele! Morram por ele! Orem por ele! Eu declaro que o som, o fogo e a glória do avivamento no Brasil serão intensificados nos próximos 60 dias de decisão.


Dr. Don Lynch

Kommentare


bottom of page