top of page

PROPÓSITOS E FOCOS DE AVANÇO PARA A DÉCADA ATUAL

Atualizado: 15 de dez. de 2023


Estabelecidos na redenção em Cristo: todos podem recomeçar! Recomeçaremos tomando um rumo completamente redimido em nossa vida, fora da caixa onde vivemos antes. 

  

FOCAR E ORAR SOBRE SETE PROPÓSITOS  

 

Primeiro propósito  

Que você entenda da Aliança com o ABBA por meio de Yeshua de uma maneira que você nunca entendeu antes. Que você decida ter comunhão com Ele em todo tempo. 

 

Segundo propósito 

Que sua fé e convicções na Palavra do ABBA sejam estabelecidas e conectadas às suas experiências passadas, mas que também o propulsionem para o futuro – receba VISÃO PARA O FUTURO.  

 

Terceiro propósito 

Que sua vida sacerdotal, pessoal e familiar de oração, adoração e proclamação da Palavra seja mais consistente, organizada e comprometida.  

1.Procurar Sua direção;

2. Procurar Seu favor;

3. Buscar pelo conhecimento Dele; 

4. Buscar pela Presença;

5. Buscar como aquele que é necessitado Dele (Lucas 15:8). 

 

Quarto propósito 

Que você continue avançando para passar através daquele lugar difícil, estreito ou daquela situação que parece vencê-lo. Que você rompa limites para novos avanços, conservando um coração peregrino ligado aos propósitos do ABBA, tanto pessoal como corporativamente. 

 

Quinto propósito 

Que você cresça em revelação e obediência à vontade do ABBA para o seu futuro, tendo um ESTILO DE VIDA DE ANDAR NO ESPÍRITO. 

 

Sexto propósito  

Que você ganhe paz (Shalom) no meio dos falsos "leões" que estão rugindo ao seu redor, e persevere com autoridade em avançar nessa etapa do propósito.  

HAVERÁ MUITAS BATALHAS, MAS SEU CORAÇÃO SERÁ PEREGRINO, LIGADO AO PROPÓSITO DE DEUS E À CIDADE DE SIÃO E SEU GOVERNO.  

 

Sétimo propósito 

Que o SENHOR revele a você aquela porta aberta do seu propósito para agora e para o seu futuro! Você verá a sua conexão com líderes de paternidade (por exemplo, líderes na função apostólica) crescer e eles te conectarão com muitos outros líderes no Reino, e isso favorecerá a organização da Eclésia (Igreja de Cristo em um território).  

  


FOCOS DE AVANÇO: ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU EM 2024 

  

ORAÇÃO INTERCESSÓRIA  

 

A COLHEITA DO REINO – O CLAMOR PELOS FILHOS, PELOS PERDIDOS, PELO RETORNO DO REI 

Orar e falar profeticamente aos “mundos” a voz libertadora do ABBA.  

Ore e proclame libertação aos cativos: os homens estão presos, cativos nos diversos mundos do sistema cosmos. Em que lugar você fez sua morada, no cosmos ou em Sião? Jesus disse: “na casa de meu ABBA, há muitas moradas”. Os perdidos precisam encontrar um lugar que nunca conheceram, a morada do ABBA, o lugar da salvação.   

 

1º Foco:  CORAÇÃO DE DAVI 

O ABBA VAI CONTINUAR A LEVANTAR A “NOVA GERAÇÃO” QUE O ESPIRÍTO SANTO TEM FORMADO PARA ESTE TEMPO DO FIM.  

Esta será conhecida como “A Geração Coração de Davi”, por seu grande desejo pela Presença do ABBA. Ela emergirá com poder para adorar e orar com maior paixão e influência territorial, para assim assumir posições de governo em suas nações.  

 

2º Foco:  DERRAMAR DO ESPÍRITO 

Novas e poderosas manifestações do governo dos céus entre os POVOS por meio dos enviados de YHWH. O AMOR JUSTO E SEU PODER SOBRENATURAL serão as marcas do ABBA aos que creem para cada mês dos anos a seguir. Que haja demonstração do poder e da unção do Espírito que destrói o jugo, e a Palavra revelada seja mais natural entre o povo de DEUS a cada dia do tempo do fim. Que haja então a completude da manifestação da promessa de Joel 2:28. 

 

3º Foco:  MOVER DE RESTAURAÇÃO 

Que haja o aumento no nível das águas restauradoras apostólicas e proféticas do Espírito e do poder de Elias e das Escrituras. Essas águas subirão na Igreja fiel de maneira surpreendente e trarão uma poderosa colheita do Reino em cada cidade preparada pelo SENHOR para o Seu derramar, e haverá restauração por onde o Rio passar (Ezequiel 47; Joel 2:28). 

 

4º Foco:  QUEDA DAS ESCAMAS NA VISÃO 

Que haja o confronto e a queda das escamas da religiosidade e engano na Igreja e sociedade, mediante o poder do ABBA. Que o legalismo e a religiosidade na casa de DEUS sejam vistos. Que vejamos fracassar o poder do engano onde os Filhos do ABBA se manifestarem. O ABBA trará juízo da Palavra sobre os poderes da obscuridade e tudo que se coloca contra o Messias. Ele veio para desfazer as obras de Satanás!

 

5º Foco:   FILHOS HERDEIROS 

Haverá a manifestação da “geração de filhos herdeiros” projetada pelo ABBA para tomar o “destino” das nações: um fresco mover na visão do Reino e de fé com rompimento, que chega ativando o abrir de poços no deserto.  

Eles aproveitarão as oportunidades de abrir novos reservatórios de avanços, bênção e prosperidade no meio das crises dos governos, por obedecer com fé a palavra profética (2 Reis 3:15-20). 

 

6º Foco:  UM CORDEIRO PARA CADA CASA (FAMILIA) 

Um cordeiro para cada casa (Ex 12:3) foi o que foi dito. Você e sua casa serão salvos. Essa lei espiritual será aplicada não só a um membro da família, mas estará disponível a todos que crerem na promessa.  

Conheça o coração de DEUS e Seu desejo para que as famílias sejam salvas. Faça hoje como Josué (Josué 24:15). Quando Cornélio, um gentio, aceitou Yeshua como SENHOR, consequentemente, sua família ouviu e aceitou também (At 10:24,44). O carcereiro de Filipos ouviu de Paulo: “...crê no SENHOR Yeshua como o Messias e serás salvo tu e tua casa” (Atos 16:31). Batalhe pela sua casa, por isso abrace o sacerdócio e o tempo em família. 

 

7º Foco:  REMODELAR A ECLÉSIA   

Precisamos fazer isso, deixando o molde antigo de funcionamento e abraçando o novo de DEUS em adoração e oração. Precisamos trabalhar como equipe nos propósitos do Reino em um novo mover corporativo. Que haja um resgate da unção sacerdotal, profética e real segundo Cristo; que corporativamente nós entendamos e andemos nessa revelação. Que haja novos níveis de maturidade, novo tempo, novo pensar corporativo e novas conexões no Reino, com alargamento da visão apostólica. 

 

8º Foco:  TRANSIÇÃO PARA O NOVO HOMEM EM CRISTO 

O ABBA quer juntar em “um” todas as coisas, o Messias – Ef 1:10. Que haja transição do sacerdócio levítico para o de Melquisedeque, e do profético do Antigo Testamento para o profético de Cristo. 

Que haja transição da realeza de Salomão para a realeza de Cristo e Seu Reino. 

Que haja o alargar do entendimento da Eclésia: todos conectados a líderes, cada um em sua função ministerial, que os conectarão a outros líderes, favorecendo o estabelecimento do entendimento da Eclésia segundo a visão do Reino do ABBA.  

  

Uma contribuição para oração e foco nos meses a seguir das direções que temos discernido aqui em Brasília. Julgue e nos retorne sobre o que entendeu.  

 

Hudson Medeiros e equipe BJ 

Comments


bottom of page