top of page

Preparando-se Para A Nova Década | 3

Atualizado: 7 de ago. de 2020

Derramar do Conhecimento de DEUS para a Nova Década

 

Clame pelo derramar de arrependimento no Brasil a começar pela Igreja. Que nos arrependamos de quando deixamos a Deus e seus caminhos buscando o homem como medida de todas as áreas da vida e deixando todo do conselho de Deus em sua palavra.


Ore para que o Brasil se arrependa por desejar o homem (suas ideologias) como referência e por desprezar o Todo Poderoso e sua graça redentora. Que se volte para Deus. Erramos quando nos levantamos contra a soberania de Deus e seus planos e precisamos retornar para Ele.


Ore pelo derramar do Espírito Santo agora, para que haja arrependimento, conversão e posicionamento pelo Senhorio de Cristo. Clame aos céus por socorro e pelo conhecimento de Deus para o Brasil neste momento da sua história de conflitos, divisões, guerra cultural, falta de identidade nacional e reconstrução nacional.


Proclame:

“Até que se derrame sobre nós o Espírito lá do alto; então o deserto se tornará em campo fértil, e o campo fértil será reputado por um bosque.” – Isaías 32:15


Proclame:

“E acontecerá, depois, que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão, e vossos jovens terão visões; até sobre os servos e sobre as servas derramarei o meu Espírito naqueles dias. Mostrarei prodígios no céu e na terra: sangue, fogo e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua, em sangue, antes que venha o grande e terrível Dia do SENHOR. E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo; porque, no monte Sião e em Jerusalém, estarão os que forem salvos, como o SENHOR prometeu; e, entre os sobreviventes, aqueles que o SENHOR chamar.” – Joel 2: 28-32


Que venha o derramar do Espírito Santo nas ruas, nas casas, nos escritórios e nos palácios. Que o conhecimento de Deus se manifeste e muitos se rendam a Sua verdade.

Mova-se preparando-se para a nova década!

Por um Brasil rendido aos pés de Cristo. Hudson Medeiros

bottom of page