top of page

Preparando-se para a nova década | 2

Atualizado: 7 de ago. de 2020

A Nova Década de Rompimento Apostólico 2020|2030

 

Temos alguns tipos de preparação que irão nos ajudar a construir a fundação para nossa vitória futura:


“Pois, se tu mantiveres a tua paz neste momento, então o alívio e a libertação surgirão para os judeus de outro lugar, mas tu e a casa de teu pai perecerão; e quem sabe se você não vem à propriedade real por um tempo como este?” – Ester 4:14


Um dos maiores exemplos de preparação na Bíblia é encontrado na história de Ester. Podemos aprender diversas lições do livro de Ester que podemos aplicar e disponibilizar, para o alargar agora na nova década:

  1. Ore, abrace esse recurso e chame a existência para essa década

  2. O trabalho em equipe para vitória;

  3. O poder da unidade como remanescente;

  4. A confiança na Soberania de Deus;

  5. Andar em aliança com Deus que trás revelação, favor e vitória sobre os inimigos.

Ester também é um exemplo de alguém que se preparou, mesmo no meio da hostilidade, para assumir seu lugar para “um tempo como este” (Ester 4:14). A Escritura registra que Ester ganhou grande favor, tanto durante seu tempo de preparação como também mais tarde com o rei (Ester 2:9, 15, 17) ao permitir que o favor de Deus estivesse sobre ela.


Ela se dispôs a ser usada como instrumento de Deus para salvar todo um povo, mesmo que isso significasse arriscar sua própria vida. Ester aprendeu e seguiu o protocolo real antes de apresentar-se diante do rei como uma candidata a tornar-se rainha. Há protocolos de transição para a igreja se posicionar como uma rainha nos palácios de governo espiritual do Rei Eterno.

  • Ore e Decrete como governo espiritual a boa vontade de Deus sobre seu povo.

  • Como Igreja diante da transição para a nova década, recebemos revelação, entendimento, conhecimento espiritual para acessar e seguir protocolos do Rei Eterno para ser a Igreja Vitoriosa que Ele nos chamou para ser.

Por um Brasil de Joelhos aos pés de Cristo, Hudson Medeiros

bottom of page