top of page

Preparando-se para a nova década | 1

Atualizado: 7 de ago. de 2020

A Importância da Preparação

 

Shalom! Abaixo nós compartilhamos com você o que recebemos do Pai sobre a década que se inicia. Por favor, leve isso tudo ao Senhor em oração e compartilhe com sua congregação e contatos. Queremos estar alinhados com a vontade do Pai como Corpo nesse novo tempo.


A NOVA DÉCADA DE ROMPIMENTO APOSTÓLICO 2020|2030


A Importância da Preparação

Durante este tempo de transição para a Igreja, Deus está preparando seu povo para ser vitorioso em dias futuros.


Proclame Josué 1:10-11

“Então, deu ordem Josué aos príncipes do povo, dizendo: Passai pelo meio do arraial e ordenai ao povo, dizendo: Provede-vos de comida, porque, dentro de três dias, passareis este Jordão, para que entreis na terra que vos dá o SENHOR, vosso Deus, para a possuirdes.”


Ore e proclame uma boa transição, um tempo de preparação para os propósitos divinos. Analise cada passagem das Escrituras ou as palavras proféticas recebidas, verifique no dicionário as definições de palavras chaves para melhor entender o que o Senhor quer revelar.


Proclame:

Deus está neste momento preparando a Igreja para guerrear e vencer nas batalhas da nova década, posicionada para testemunhar até Sua volta.


Ore e Entenda:

  1. Peça o Espírito de sabedoria no Conhecimento de Deus e o Seu plano nas escrituras.

  2. Preparar significa aprontar-se, ficar pronto, compor, formular, rascunhar, redigir, preparar o esboço, ajustar, armar, estar pronto para ação, equipar, atar, fortificar ou reforçar, fortalecer. Deus crê fortemente em preparação e a palavra “preparar” aparece em praticamente todos os livros do Antigo Testamento.

Ore e proclame:

  1. Que um povo preparado para fazer aquilo para o que Deus nos chamou se levantará agora nessa década.

  2. Ore para que Deus use esse tempo de preparação para liberar provisões para nos ajudar a encarar a guerra à nossa frente e acelerar seus propósitos na terra.

  3. Que se derrame o Favor do Eterno sobre nós até A Chegada do Rei Eterno que vai liderar o mundo todo como uma só família.

Por um Brasil de Joelhos! Hudson Medeiros

bottom of page