top of page

O POSICIONAMENTO DA IGREJA APÓS AS ELEIÇÕES



O SENHOR está chamando o Seu povo de volta à santidade. Mesmo em dias de aumento da iniquidade, há graça e favor para isso. Fomos criados para permanecer neste santo lugar.


Sl 24.3-4 – “Quem subirá ao monte do SENHOR, ou quem estará no Seu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração; que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.”

2Co 7:1 – “Ora, amados, visto que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundície da carne e do espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de DEUS.”

O poder para sermos santos se manifestará à medida que obedecemos a este chamado do Espírito Santo.


1Pe 1:15-16 - "Mas, como é Santo Aquele que vos chamou, sede vós também santos em todo o vosso procedimento; porquanto está escrito: Sereis santos, porque EU SOU Santo.”

Que o espírito de súplica e arrependimento seja derramado sobre a Igreja; que os ouvidos sejam abertos para a voz do Espírito Santo.


Jo 16.7-8 – “Todavia, digo-vos a verdade, convém-vos que EU vá; pois se EU não for, o Ajudador não virá a vós; mas, se EU for, vo-lo enviarei. E quando Ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo.”

1. ORE PELA CURA, LIMPEZA E RESTAURAÇÃO DA NOIVA.


DECRETE: Que toda raiz de pecado seja exposta à luz da palavra para que haja arrependimento e confissão de pecados.


PROCLAME: 1 Jo 1.5-10 – “E esta é a mensagem que Dele ouvimos, e vos anunciamos: que DEUS É luz, e Nele não há trevas nenhumas. Se dissermos que temos comunhão com Ele, e andarmos nas trevas, mentimos, e não praticamos a verdade; mas, se andarmos na luz, como Ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, Seu Filho, nos purifica de todo pecado. Se dissermos que não temos pecado nenhum, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, Ele É fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. Se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-Lo mentiroso, e a Sua palavra não está em nós.”


2. ORE PARA QUE O RIO DE DEUS VENHA SOBRE A IGREJA ARREPENDIDA TRAZENDO CURA E RESTAURAÇÃO DA SANTIDADE


DECRETE: Que as águas do rio de DEUS fluam sobre a Igreja, como descrito em Ezequiel 47, até que se tornem como um rio que não se possa atravessar andando, que subam tanto e que sejam tão profundas que só se possa atravessar a nado.


PROCLAME: Ez 47.3-5 – “Saindo o homem para o oriente, tendo na mão um cordel de medir, mediu mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos artelhos. De novo mediu mil, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos joelhos; outra vez mediu mil, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos lombos. Ainda mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar; porque as águas tinham crescido, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar.”


3. ORE PARA QUE A NOIVA, QUE NÃO SABE AINDA QUE É A NOIVA DE CRISTO, E SE ENCONTRA EM LOCAIS DE ADORAÇÃO A DEUSES ESTRANHOS, SEJA IMPACTADA PELA LUZ DO SENHOR, SEJA EXPOSTA À LUZ DO EVANGELHO DA SALVAÇÃO DE JESUS, TORNANDO-SE A NOIVA SANTA E PURIFICADA.


DECRETE: Que a Igreja, que forma o exército comandado pelo Leão de Judá, se levante como luz para o Brasil e às nações. Que a Luz do SENHOR entre pelas janelas da alma da Noiva que dorme, fazendo com que ela seja despertada, liberta, e devidamente santificada. Que esta Noiva preparada se aliste para integrar o exército dos ceifeiros da última colheita. Que ela também seja sal e luz sobre a terra, levando a salvação para todos os povos.


PROCLAME: Rm 13.11-14 – “E isso fazei, conhecendo o tempo, que já é hora de despertardes do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando nos tornamos crentes. A noite é passada, e o dia é chegado; dispamo-nos, pois, das obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz. Andemos honestamente, como de dia: não em glutonarias e bebedeiras, não em impudicícias e dissoluções, não em contendas e inveja. Mas revesti-vos do SENHOR Jesus Cristo; e nada disponhais para a carne no tocante às suas concupiscências.


4. ORE PARA QUE OS JOVENS “DAVIS” DO BRASIL SEJAM FORTALECIDOS E LEVANTADOS NO PODER DO SENHOR DOS EXÉRCITOS PARA COMANDAR UM AVIVAMENTO NUNCA VISTO NA TERRA.


DECRETE: Que os jovens guerreiros se posicionem com as armas da santidade e obediência ao General Jesus Cristo e à Sua Palavra; que se posicionem em concordância com Sua Noiva resgatada e adornada para derrubar os gigantes espirituais, principados e potestades e dominadores do mal desta nação, que aprisionam a mente do povo no pecado e impedem a luz do evangelho de Jesus de penetrar nesta nação.


PROCLAME: 1Jo 2.14b – “...Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a Palavra de DEUS permanece em vós, e já vencestes o Maligno.”


Jl 2.12-18 – “Todavia ainda agora diz o SENHOR: Convertei-vos a Mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto. E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes; e convertei-vos ao SENHOR vosso DEUS; porque Ele É misericordioso e compassivo, tardio em irar-se e grande em benignidade, e se arrepende do mal. Quem sabe se não se voltará e se arrependerá, e deixará após si uma bênção, em oferta de cereais e libação para o SENHOR vosso DEUS? Tocai a trombeta em Sião, santificai um jejum, convocai uma assembleia solene; congregai o povo, santificai a congregação, ajuntai os anciãos, congregai os meninos, e as crianças de peito; saia o noivo da sua recâmara, e a noiva do seu tálamo. Chorem os sacerdotes, ministros do SENHOR, entre o alpendre e o altar, e digam: Poupa a Teu povo, ó SENHOR, e não entregues a Tua herança ao opróbrio, para que as nações façam escárnio dele. Por que diriam entre os povos: Onde está o seu DEUS? Então o SENHOR teve zelo da Sua terra, e se compadeceu do Seu povo.”

Que a Igreja do SENHOR Jesus no Brasil entenda que é parte da sua característica buscar a santidade.


Ap 22.11 — “Quem é injusto, faça injustiça ainda mais: e quem está sujo, suje-se mais; e quem é justo, faça justiça ainda mais; e quem é santo, continue a santificar-se.”

DESPERTAMENTO! POSICIONAMENTO!! SANTIDADE!!!


Por um Brasil aos pés de Cristo!


Equipe Brasil de Joelhos

bottom of page