ainda intercedendo — Rússia X Ucrânia
Shalom, querido intercessor!
Ore pelas nações, por arrependimento pela independência de DEUS; que haja iluminação das mentes e revelação de DEUS PAI e Seu Reino por meio de Cristo.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. — João 3.16
Ore por decisões das nações, sobre a ajuda humanitária para os refugiados ucranianos, sobre o acolhimento destes nos países, como Polônia e outros. Ore para que haja todo tipo de suprimento (alimentos, hospedagem, água, roupas de frio etc). Também veja como você pode ajudar.
Ore que venha a luz de DEUS venha sobre a realidade, vencendo as diversas narrativas lançadas na mídia internacional.
Ore pelo cumprimento das profecias bíblicas e que a Igreja das nações se mova em orações para cumprimento do derramar do Espírito de DEUS em meio a diáspora dos ucranianos para a Europa, bem como noutras regiões globais.
Ore pelo povo russo, especialmente a Igreja, Noiva de Cristo e seu ministros, que sigam a liderança do Espírito Santo, trazendo a realização dos Seus propósitos para essa nação.
Ore pelo governo do Brasil, para que seja iluminado nas suas decisões de diplomacia, de economia e agricultura. Ore por nova linha de suprimentos para as reservas de adubo para a nossa agricultura.
Ore por condenação ampla ao totalitarismo, por um resgate do mundo livre e por uma nova liderança global de resgate princípios e valores para convivência.
Segue abaixo uma convocatória das lideranças da Igreja russa, com sua agenda de oração que incluiu cinco ênfases:
Pela paz entre os povos irmãos da Rússia e Ucrânia;
Para que as autoridades e governantes tenham temor de DEUS, força e vontade de pacificação;
Pela segurança do povo da Ucrânia, bem como dos cristãos que vivem em locais de conflito armado;
Pela Igreja, para que DEUS a preserve de divisões e conflitos em meio à situação agravada;
Compreender como cada associação de igrejas pode responder às necessidades das pessoas afetadas pela guerra.
Por uma Rússia, Ucrânia e aliados aos pés de Cristo. Hudson Medeiros
Comments