top of page

Mova-se

Atualizado: 5 de mar. de 2022

Intercedendo pela Paz – Russia X Ucrânia


Somos a nação santa, propriedade exclusiva do Vivo Deus, O adoramos e proclamamos Seu Filho Yeshua como Rei das Nações e que todas as nações O glorifiquem.


“Reina o SENHOR; tremam os povos. Ele está entronizado acima dos querubins; abale-se a terra. O SENHOR é grande em Sião e sobremodo elevado acima de todos os povos.” — Salmos 99:1-2


Ore por retorno à liberdade de expressão, de imprensa e de religião para as nações que influenciam o mundo. Ore pela queda de toda forma de totalitarismo que assola estas nações. Proclame liberdade aos cativos.


Ore por autonomia de cada nação, cada povo. Ore por uma mentalidade de liberdade entre os cidadãos e governantes nestes dias selvagens. Que os líderes e o povo se posicionem firmes sobre a soberania, integridade territorial, autodefesa da Ucrânia e demais países da região.


Ore pelos povos que habitavam estas nações para que tenham discernimento e entendimento para rejeitar a sedução do controle global e digam ‘NÃO’ a isso, usando os meios possíveis. Proclame liberdade aos cativos.


“Prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção, pois aquele que é vencido fica escravo do vencedor”. — 2 Pedro 2:19


Ore pelas nações na região do Mar Báltico para que busquem a Deus. Ore para que a Igreja da região exerça autoridade espiritual contra as trevas. Se você tem contato com irmãos nesta região, faça mensagens de encorajamento. Una-se em orações e concordância com os propósitos de Deus.


Ore para que cada semente do Evangelho lançada nos corações dos povos daquela região brote e cresça para glória de Deus, como parte do avanço da Grande Comissão e o Mandado Cultural!


Ore pelo crescimento do Reino de Deus no Leste Europeu e na Rússia!


Proclame Isaías 8:10 — “Forjai projetos, e eles serão frustrados; dai ordens, e elas não serão cumpridas, porque Deus é conosco”.


Ore pela Igreja russa, por seu posicionamento espiritual e sua atuação na cidadania da nação. Que seja derramada a sabedoria do Alto sobre a Igreja - tanto os pastores e líderes quanto as ovelhas, preparando-os para os dias difíceis de guerra e pós-guerra.


Ore pela Igreja ucraniana, que seu propósito seja cumprido em meio a assolação da guerra; que encontrem proteção, comida, ajuda médica para suas vidas e famílias. Ore pelo fim da invasão russa. Ore pelo presidente ucraniano Zelenskiy e demais líderes da nação.


Ore e proclame que os planos de derramamento de sangue, miséria, escravidão de povos e destruição de cidades sejam cancelados e que não se estabeleçam; que somente os planos de Deus para os povos prosperem. Clame por um arrependimento nacional em cada uma destas nações.


Ore pelo cumprimento do propósito de Deus para cada nação. Que a Igreja de cada uma delas seja despertada para buscar a Deus e obedecer à Sua palavra. Que recebam ânimo novo para vencerem a passividade, despertarem do sono para que possam viver os propósitos do Vivo Deus.


Ore por uma mudança profunda do presidente russo e seus aliados, para que cedam à vontade de Deus para estes povos. Ore por um arrependimento nacional para Rússia.


“Vocês, reis da terra, sejam sensatos! Líderes do mundo, aceitem as palavras de Deus enquanto há tempo! Sirvam ao Senhor com temor; respeitem a Deus e façam dele a sua fonte de alegria. Ajoelhem-se diante do Filho e beijem os seus pés, antes que chegue o dia da ira do Senhor e vocês sejam todos destruídos. Cuidado, isso vai acontecer muito mais depressa do que vocês pensam! Porém, as pessoas que confiam nele serão felizes, muito felizes!” — Salmos 2:10-12 NBV-P


Clame por nações aos pés de Cristo!


Hudson Medeiros – Mobilizador Brasil de Joelhos

(baixe o arquivo PDF; imprima e fixe em sua sala de oração; compartilhe com os irmãos)

Comentários


bottom of page