top of page

MOVA-SE

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em um tempo de intercessão pela nação e a partir de uma palavra recebida do Espírito Santo: “Brasil, mova-se em Deus”, procuramos estabelecer uma marca para as mobilizações de oração que o Espírito nos dirigir e assim depois de processos de criação, chegamos ao “mova-se”, tendo o sentido de uma palavra de comando, de ação, um verbo para a direção que Deus nos impelir como sentinelas da Igreja e Nação.

Não se trata de mais um movimento, nem organização, mas sim de um impulso ao corpo de Cristo em obediência ao cabeça que é Jesus, em extender a autoridade que Ele conquistou.

Logo, ao recebermos Dele, entendimento e estratégias para atuação da Igreja, estaremos compartilhando a convocação de intercessão e mobilização com esta marca. Fique atento, pronto e disponível para a chamada!

Então, por um Brasil de Joelhos, mova-se em Deus![/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_widget_sidebar sidebar_id=”default_sidebar”][/vc_column][/vc_row]

bottom of page