top of page

Mobilizadores

Brasil de Joelhos é uma missão apostólica – apostólica por anunciar e estender o Reino de Deus –, recebida pelo SENHOR em 1997, se movendo para servir a Nação brasileira como atalaia(*), permanecendo na Torre de vigia, em favor da Igreja brasileira, para trabalhar com ela até que o propósito do Senhor de redenção do Brasil seja alcançado.   

* Atalaia é um lugar elevado a partir do qual é possível vigiar ou observar; guarida ou torre construída para vigiar ou observar. O nome também se dá a pessoa que realiza o trabalho de vigia; a quem trabalha vigiando ou tem essa função como ofício; o sentinela.

 

Com o amadurecimento da missão, especificamente em 2006, começamos o trabalho de mobilização, estabelecendo uma rede de ministérios para oração, adoração e intercessão, que permanece até hoje, tendo como alvo a expansão dessa rede.

Leia mais na página onde apresentamos nossa Missão.

BJ_hudson-risselma.png

Hudson e Risselma Medeiros

servem juntos ao Corpo de Cristo a partir de Brasília - DF; pais e avós; Hudson é bacharel em Teologia e pesquisador de história; Risselma é formada em Pedagogia. Têm relacionamento apostólico com diversas igrejas locais e em algumas cidades do Brasil.

BrasilDeJoelhos_ElianneSuzuki.png

Elianne Suzuki

Iniciou o chamado ministerial com seu esposo Milton Suzuki (que já descansa no SENHOR) no Maranhão. Atuaram mobilizando intercessão e treinamento no Pará. Atualmente serve ao corpo de Cristo a partir de Brasília - DF, junto com suas filhas, principalmente no serviço mestral e pastoral.

BJ_charles-ericka.png

Charles e Ericka Chai

servem o corpo de Cristo junto com seus dois filhos. Pastoreiam a Igreja Evangélica, o Renovo em São Luís - MA. Mobilizam a torre de oração em São Luís e atuam em outras frentes de oração e evangelismo.

BJ_joao-camila.png

João e Camila Achur

servem o corpo de Cristo a partir de São Paulo - SP. Mobilizam a torre de oração em São Paulo e também apoiam pastores e ministérios locais.

BJ_Wellington-Dianna.png

Wellington e Dyanna Nascimento

servem o corpo de Cristo a partir de João Pessoa - PB. Pais de 5 filhos, acreditam que a criação de filhos é um tema central para o discipulado da próxima geração.
São mobilizadores de oração e adoração, e trabalham na restauração de mulheres em situação de vulnerabilidade, especialmente as que estão em prostituição.

bottom of page