top of page

Volte para a Esperança!




Volte para a esperança! Seja um prisioneiro dela!

NÓS NÃO PARAREMOS DE CLAMAR ATÉ QUE O REINO DE JUSTIÇA ENCHA A TERRA!

Entregar-se ao desespero é um erro! Quando você tem a redenção disponível então pode consertar o que está quebrado e fazer funcionar com êxito, até a plenitude, o que parecia impossível.

O Tempo do Fim e seus julgamentos: Abalos na Igreja e nas nações da terra; Guerras e rumores de guerra; ambiente de conflitos entre os povos, sendo uns lançados contra os outros!

No entanto, o semeador carrega a esperança, ele leva a semente… sacos de diversas sementes! Conheça o Agricultor! Conheça o Criador e entenda que você faz parte do Seu plano! Conheça os tipos de solo e seja solo fértil para a semente do Governo do Céus, Daquele que faz novas todas as coisas, novos Céu e nova terra.

Compreenda que estamos em peregrinação, no deserto do mundo caído sem DEUS, caminhando para a consumação dos séculos e então virá novos Céus e nova terra na casa do ABBA!

Querida Noiva, guarde-se para o Rei Noivo! Ame ser só Dele! Querida Igreja, você precisa conhecer os palácios e Seus jardins de intimidade que Ele preparou para estar contigo agora e para sempre!

BRASIL, RESISTA AOS GRILHÕES DE PARALISIA NO TEU CAMINHAR!

Nossa arma: Adoração ao Vivo DEUS!

Tenha confiança firme em DEUS, em Sua Palavra e em Suas promessas.

Arrependa-se como parte da Noiva, por cair nas tentações de buscar a solução nos recursos próprios, em agir na força do braço de carne e não depender do SENHOR.

2 Samuel 3:34 —As tuas mãos não estavam atadas, nem os teus pés, carregados de grilhões; caíste como os que caem diante dos filhos da maldade! E todo o povo chorou muito mais por ele.

Jó 36:8-10 — Se estão presos em grilhões e amarrados com cordas de aflição, ele lhes faz ver as suas obras, as suas transgressões, e que se houveram com soberba. Abre-lhes também os ouvidos para a instrução e manda-lhes que se convertam da iniquidade.


Clame e faça sua parte pela Grande Comissão e pelo Mandato Cultural. Leia e Proclame Mateus 28.

Por um Brasil de joelhos aos pés de Cristo!

Hudson Medeiros

bottom of page